Praticamente do nada me vejo gostando do vizinho dos meus avós, ele é um senhor de uns 50 anos aparentemente, só conversamos uma vez, que foi quando ele me deu alguns livros da esposa dele que tinha morrido, as vezes eu vejo ele pela janela e o comprimento. Ele parece ser um homem legal, mas a minha avó não gosta dele, não sei exatamente pq.
Tô nada estou desejando ele de uma forma sexual, me sinto meio mal com isso, temos uma grande diferença de idade e ele é viúvo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/12/2020 19h57
Owns, ela tá amando o tiozão!
anônimo
20/12/2020 19h57
Esse comentário foi editado.
anônimo
20/12/2020 19h57
Qual sua idade?
elas respondem
20/12/2020 19h56
Não sei k