Conheci um cara pela internet e dou aula de inglês, então ele fez umas aulas comigo por vídeo chamada e desde então não paramos de falar o dia inteiro como se estivéssemos num relacionamento, mas sem insinuar nada sobre isso. Fazemos planos de viagens, de passeios, de tudo... e vamos nos encontrar na quarta feira... depois de 15 dias conversando todos os dias.
Nós nunca nos provocamos ou instigamos... por exemplo, elogios, falar sobre algo mais romântico ou até sexual... nada mesmo... agimos como amigos, mas sabemos que pensamos em algo a mais. Será que devo esperar até quarta ou se estou com vontade de ficar com ele eu já devo insinuar algo pra que na hora ele tente um beijo sem medo?
Deu pra ver que ele é confiável pelas amizades que cultiva e pelo relacionamento dele com a família.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/12/2020 20h18
Quanto custa a aula particular de inglês?
anônimo
20/12/2020 20h40
Quero aulas de inglês também.

Bateu um branco, não lembro nem o que é "red" em português.
anônimo
20/12/2020 20h21
Gosto de provocações desse tipo. Só tenha certeza que de que ele não vai ficar constrangido e acabar assustando ele.
elas respondem
20/12/2020 20h58
Melhor deixar explicita a sua vontade. Pra na hora nao ter nenhuma decepçao