Tenho 19 anos e não acho que chego a ser tão feio, mas não sou bonito e isso tenho certeza, mas o público de mulheres que eu poderia ficar são as de 17 a 18 anos, e eu fico pensando... Pq uma garota de 18 anos vai querer ficar comigo que não sou bonito, não trabalho, não sou requisitado nem nada sendo que ela poderia ficar com um cara mais velho estável, que tenha moto,carro, etc... Eu nunca imagino que elas vão querer ficar comigo sendo que facilmente elas podem encontrar coisa melhor

eles perguntam
10 21
elas respondem
anônima
21/12/2020 17h16
Bem exigente. Até os 18 rsrs
20/12/2020 22h48
Moço, nem todas as pessoas que existem são interesseiras, existem as interessantes que querem crescer com a pessoa e se tornarem juntos cada vez melhor.
Seja esforçado e corra atrás do teu, se cativar teu jardim as borboletas naturalmente vem.
Que DEUS lhe ajude e que tu cultive + amor próprio, sempre.
23/12/2020 11h36
Nossa você é o primeiro cara que se incomoda com isso a maioria iria agradecer a Deus por ter sorte
anônima
21/12/2020 16h49
Por que não poderia ficar com uma de 20?
anônima
21/12/2020 17h21
Você pode conquistar pela conversa
anônima
21/12/2020 17h53
Então tenta mudar sua situação, não só pra vc conseguir mulher mas pra vc se auto valorizar também. Sentir orgulho de si proprio.
21/12/2020 16h49
É porque você pensa que mulher vive às custas das coisas dos outros.
Já parou para observar à sua volta quantas trabalham e constroem suas vidas sozinhas?
O valor de alguém, o interesse que desperta não está no materialismo, pelo menos para as pessoas normais.

Ah, e se colocando como inferior assim, pode crer que você irá longe.
anônima
21/12/2020 17h00
Eu tenho 22 e estou apaixonada por um garoto de 19 também. Ele não trabalha mas faz faculdade. Por que a sua faixa vai só até os 18?
21/12/2020 16h45
Você faz faculdade?
Pela sua idade suponho que ou já está dentro de uma ou está lutando pra entrar. A faculdade é um ótimo ambiente pra conhecer paqueras, porque você encontra facilmente pessoas com a mesma faixa etária que a sua. E ainda que grande parte das mulheres goste de pegar os tiozões, sempre tem as que fogem à regra. Basta procurar.

Outro conselho é que você arrume alguém através de amigos. Você tem algum que possa te ajudar com isso? Se não tiver, vá a luta! Faça amizade com caras que têm contatos.

Tem muita mulher no mundo...
Uma hora aparece alguma pra ti. Só cuidado com as exigências. Mulher muito bonita é complicado mesmo. Invista nas de beleza mediana.
anônima
20/12/2020 22h55
Se fosse assim, nenhum menino pobre de 18 anos teria beijado na boca. E não é assim, certo?
Não se cobre tanto. Nessa idade ninguém (ou pelo menos, a maioria) tem estabilidade financeira. Você é só mais um na multidão.
eles respondem
23/12/2020 11h13
Essa arrogância deve ser o motivo.
anônimo
20/12/2020 22h14
Continua procurando lógica em mulher e você morre virgem. Faz sua parte e curte o que vier.
anônimo
21/12/2020 17h18
O coração não segue a lógica. Se ela quer, sorte a sua e vai fundo!
anônimo
21/12/2020 17h26
Você tem certeza que nenhuma mulher se interessa por ti? Sendo sincero? Ou será que você só quer as mais bonitas?
24/12/2020 12h44
Eu sempre penso assim quando estou gostando de uma mulher KKkk é foda, mas é a realidade. Sou igual. 19 anos, feio de verdade, não trabalho e tô tentando entrar na universidade. Família pobre, sem carro, sou sem graça, esquisito, não saio, careta, não bebo, tímido, introvertido, etc.... tudo o que uma mulher não gosta KKkk
É difícil isso. Tem gente que fala para mudar o pensamento, porém é difícil.

"Por que diabos ela ficaria comigo, sendo que com certeza há vários concorrentes melhores? Sempre me pergunto isso...
anônimo
23/12/2020 11h35
Você parece muito chato. Pode ser isso
anônimo
21/12/2020 00h55
Vc apenas está sendo realista.
anônimo
20/12/2020 23h02
Exato. Mulher - em sua maioria - sao utilitaristas. Elas nao vao se relacionar contigo se nao verem algo de util em vc.
anônimo
21/12/2020 20h22
para de filtrar e ficar procurando garotas de 17 e 18 anos. Não tem problema se relacionar com garota mais velha que vc.

Dinheiro as vezes ajuda numa relação, mas ao mesmo tempo não é tudo...vc tem q mostrar o seu jeito de ser tbm
anônimo
21/12/2020 18h14
Eu pensava que só uma louca pra me querer
Namorei e fiz até sucesso com as mulheres
Não se preocupe
Tem gosto pra tudo
anônimo
21/12/2020 17h40
Faz amizade então, as vezes na conversa ela cai
21/12/2020 17h24
Acredite existe gosto pra literalmente tudo nesse mundo
anônimo
21/12/2020 16h51
Tbm não sei man
20/12/2020 20h56
É... Por aí
21/12/2020 16h48
Também não sei o que as mulheres vêem em mim mas não questiono.
anônimo
20/12/2020 22h51
Tá resolvido a questão.
anônimo
20/12/2020 22h50
Prefiro ficar longe de mulher os próximo 5 ou até 10 anos. Vou focar 100% no meu corpo pra atingir o meu limite máximo
20/12/2020 22h26
Ficar você até consegue, agora namorar sério talvez complique.

Em geral, mulheres querem um cara estabilizado para namorar e talvez ter uma família, mas se procuras diversão, geralmente mulheres não vão exigir tanto desde que você faça o tipo dela.

Como ela sabe que não será uma relação longa, ela só vai te cobrar que seja um ficante legal, compreensível e que pelo menos se esforce para satisfazê-la como mulher.

A beleza em si é relativo, nem todas vão te achar feio e desinteressante.
anônimo
20/12/2020 21h00
Sim
anônimo
20/12/2020 20h56
Mas elas não vão querer ficar com vc mesmo rsrs se vc não tem essas coisas está fudido
anônimo
20/12/2020 20h56
É, faz sentido. Ok.