Gente, boa noite!
Ontem, estava super chateada com uma situação em que mais uma vez em minha vida amorosa, fui feita de trouxa! Depois de 6 anos sem usar cocaína, tive uma recaída, e ontem usei uma cápsula. Como vocês reagem a situações de chateação? A bebida já não me auxilia mais... Não sei o que fazer. Tô tão triste!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/12/2020 20h59
Tem até drogada no site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/12/2020 20h57
Procure ajuda psicologia/psiquiátrica. Tente evitar os gatilhos e as companhias desse rolê pesadaum
anônimo
20/12/2020 20h57
Compre um Xbox e jogue Cyberpunk 2077. Sempre que se sentir chateada, caia no jogo. Não vai ter mais chateação alguma por lá... OPA, PERA.
anônimo
20/12/2020 21h00
Procure ajuda de um profissional
elas respondem
anônima
20/12/2020 20h58
Colega, se você for compensar cada momento fodido usando droga, tu vai acabar morta. Pois, na vida acontecem mais merdas do que coisas boas.
20/12/2020 21h25
Existem clínicas de reabilitação.