meu namorado nunca demonstra muito carinho por mim, somente quando não consigo perceber, mas me esforço pra notar. Eu sempre falo que gosto de demonstrações de carinho e sempre que falo que gostei de uma atitude dele, ele se fecha. Isso tem gerado muita discussão porque eu gosto de presentear ele com coisas artesanais, ou uma esmerilhadeira já que ele ama marcenaria. Ele dificilmente faz coisas do gênero pra mim de me dar um chocolate ou ser mais atencioso, ou de sair( e normalmente peço pra fazermos coisas free ou ir ao cinema). Isso tem gerado muita discussão ultimamente porque eu fico esgotada pois penso "ou eu falo como estou me sentindo ou não falo nada e tomo atitudes que eu gostaria que ele tivesse comigo", aí não acontece nada e eu explodo. Ele já me contou do passado dele sem querer, pois o dito cujo começava a falar em um contexto que ele achava que tinha brecha e não percebeu que me fez mal. Então eu sei que ele bancava motel, mas senti que comigo, só tenho uns lanches no burger king quando estamos eventualmente na rua por necessidade e com fome né. Ele me mostrou uma conversa que tinha com a ex(antes de começarmos a sair) e ele estava carinhoso com ela. Comigo eu sinto que a nossa conversa é de parça, e casais que são assim, não me levem a mal mas eu também gosto de conversas carinhosas. Ele antes era assim comigo mas parou de ser depois de algumas brigas. Eu conversei muito com ele e ele disse que fica triste pois pra ele só eu estar ao lado dele basta, mas eu quero essas coisas e demonstro insatisfação. Viagem nunca fizemos, uma vez foi com a família dele e não tivemos momentos a sós direito. Já falei com ele sobre casamento pois estamos há um bom tempo juntos e ele fala que concorda pois sabe que eu gosto, mas eu teria que bancar tudo. Sendo que ele sabe que eu gostaria de fazer a maior parte das coisas pra economizar. É bobagem, mas sinto inferior em relação aos ex casos. Eu sei que ele me ama muito, só não entendo e não quero cobrar ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/12/2020 21h15
Quem ama ou gosta muito de verdade:

quer ver a outra pessoa feliz
faz de tudo para agradar
demonstra carinho, faz elogios e quer estar sempre perto em todos os momentos
faz planos e os divide com vc
se importa como foi o seu dia, manda mensagens carinhosas e tudo mais.

A conclusão disso tudo vc já sabe...
anônimo
26/12/2020 12h12
Sim
elas respondem
anônima
26/12/2020 12h18
Sinceramente, você é muito chata e exigente, fica cobrando coisas idiotas, besteiras, querendo que ele seja igual a você, MAS ELE NÃO É VOCÊ, ELE É OUTRA PESSOA, DIFERENTE, AGE DIFERENTE, SENTE DIFERENTE.

Estas suas cobranças sem noção é que estão afastando ele de você, até o dia em que ele encontrar outra que aceite como ele é.

Ou você muda urgente ou vai perder o namorado.