O que você diria hoje para última pessoa que saiu da sua vida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
22
21
eles respondem
22
anônimo
6a
Difícil... Não terminei brigando com minha última ex, então diria boa sorte, apenas.
Omae wa mou shindeiru
Morra!
anônimo
6a
"Vá para puta que pariu"
anônimo
6a
Vai tarde baranga!
6a
Boa sorte e felicidades.
anônimo
6a
"Eae, apendeu a chupa???"
Vacilão.
Ia mandar uma música que fiz pra ela.
anônimo
6a
Adeus!
A fila andou.
5a
Que o Diabo te carregue.
anônimo
6a
vtnc.
anônimo
6a
o que está fazendo aqui?
(já que estou falando com ela, por algum motivo)
(já que estou falando com ela, por algum motivo)
Oque eu diria ? Eu cantaria Roberta Miranda
anônimo
6a
"Antes de ir, paga a saideira."
6a
Até a próxima.
nada morreu não tem como
anônimo
6a
Pare de fumar e beber. Fica muito bagaceira assim
Ainda não saiu definitivamente, mas...
"A gente teve um passado interessante, mas tem que convir que vc foi fazendo muita merda e se tornou uma pessoa horrível"
"A gente teve um passado interessante, mas tem que convir que vc foi fazendo muita merda e se tornou uma pessoa horrível"
anônimo
6a
Eu te amo
E queria abraçar você
E ficar sentindo seu cheiro
E queria abraçar você
E ficar sentindo seu cheiro
6a
""Toda sorte do mundo e que a felicidade acompanhe sempre na sua vida""
elas respondem
21
6a
Já fui tarde.
6a
Vai com Deus (pq era da igreja).
Que você realize tudo o que um dia me contou, torço por você, acredito em você e que DEUS te abençoe.
Adeus..( apesar de que nunca é um adeus.)
Adeus..( apesar de que nunca é um adeus.)
anônima
6a
Vai se foder
anônima
5a
Sua partida me derrubou e ainda dói mas eu não te aceitaria nunca mais na minha vida.
anônima
6a
Me perdoa por todo o mal e a decepção que te causei, quem sabe algum dia isto seja possível.Mas saiba que te desejo toda a felicidade do mundo e que encontre a pessoa certa para você.
anônima
6a
"Onde eu estava com a cabeça quando te dei moral"
Mentira, eu ignoro ele, nem olho na cara.
Mentira, eu ignoro ele, nem olho na cara.
anônima
6a
Feliz natal e próspero ano novo
anônima
6a
A gente nem ficou, mas eu gostava muito dele. Não sei o que realmente diria, mas não seria nada demais além de um simples "tá".
6a
Nada que eu tivesse vontade de falar valeria realmente a pena. Desejo sorte, maturidade e crescimento espiritual.
anônima
5a
Acho que eu diria pelo menos um tchau
anônima
5a
Perdeu a chance de formar uma linda família (está sem mulher até hoje e mora com os pais)
anônima
5a
Boa sorte
anônima
6a
desculpa por ser assim.
anônima
6a
Tchau.
6a
Foi sortudo.
6a
Ixi, eu não lembro quem foi. uahsuajj
Eu posso ter errado em alguns momentos,mas eu juro que tentei fazer o meu melhor como amiga por 7 anos, mas nem sempre o nosso melhor é suficiente para o outro.
"já foi tarde, seu filho da puta desgracado"
6a
Boa sorte!
6a
Boa sorte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!