Eu fico só observando as respostas de uns aqui que são os verdadeiros homens seguros do site, falando de gado com a inveja transbordando pelos olhos e ouvidos deles.

Inveja mata, Trump.
21/12/2020 00h50
Que absurdo! Termo de machinho com ego ferido~~
É a óbvia repressão ao homem que trata mulher como gente, como igual. Repudiar o cara que porventura não fica assediando mulheres, xingando ou falando baboseira é ser "gado".~~
Quando o cara é seguro de si, ele não precisa de termos do tipo: para ofender outro homem e, mulheres: não somos bovinos para sermos associados a tal espécie animal.
20/12/2020 22h49
Tbm queria saber. É errado um homem tratar uma mulher bem? não tem sentido.
anônima
20/12/2020 22h46
É puro recalqueee! Kkkkkkk
anônima
21/12/2020 00h21
Porque eles não passam vontade, se dão bem com as mulheres. Por isso gera tanta revolta de homem que não pega ninguém.
20/12/2020 22h45
Com certeza é ciúmes ou inveja
20/12/2020 23h01
Porque eles fazem uma coisa que a maioria deles tem medo: falar com as mulheres.
anônima
21/12/2020 00h43
Porque no fundo os gados têm mais chances com as mulheres do que os machões que tratam mulher igual lixo.
anônima
21/12/2020 09h54
Quem fica com odio são os que nenhuma mulher quer, homem de verdade não liga pra outro tendo atenção porque ele tambem tem
anônima
20/12/2020 23h13
To tão conversadora hoje que só vou responder pra falar
anônima
20/12/2020 22h48
Hj é dia dos gados no site
anônima
21/12/2020 11h44
Não sei
eles respondem
anônimo
20/12/2020 22h41
Não entendo por que tem gente que sente tanto ódio, parece até inveja. Em mim não gera nada, cada um faz o que quiser da sua vida e eu to pouco me importando.
anônimo
20/12/2020 22h44
Inveja juvenil, isso tem nome.
Na escola era assim falou com a mina era gado na hora hahaha
anônimo
21/12/2020 00h02
A resposta é simples: inveja. Olhe o perfil dos que fica falando isso, sao frustrados com a vida e com as mulheres
anônimo
20/12/2020 22h40
É ao contrário, homens geram raiva em meninos que os chamam de gado. Que tipo de homem se incomoda com o outro falando com mulheres?
20/12/2020 22h42
Homem gado tem que se foder mesmo porque mulher não passa pano para homem não, por que homem deve passar?

Puxar saco de mulher só porque tem uma bct entre as pernas é o cumulo da falsidade.
anônimo
20/12/2020 22h43
A raiva é tão grande que a gente mata e faz bife.
anônimo
21/12/2020 00h41
o mais engraçado são aqueles que ficam chamando os outros de gado mas fazem até pior
anônimo
21/12/2020 00h38
Gado infla o ego de qm n merece e lógico q as mulheres vão defender, gostam de ser paparicadas, mas a maioria n vai pegar 1/15 de qm fica babando
anônimo
20/12/2020 22h57
Porque os gados inflam ainda mais o ego já elevado das mulheres para níveis estratosféricos. Mas ai que tá, acho que isso não prejudica os homens, e sim as mulheres, porque elas gostam da bajulação dos gados, mas não querem ficar com eles, querem ficar com os outros caras, que não as bajulam tanto assim como os gados, e ai ficam pressas num eterno loop.

Não sei, talvez eu esteja errado, mas acho que não a motivo para homens terem raiva dos gados, porque quem vai ser prejudicado no final, não são os homens não gados, e sim as mulheres, e os próprios gados, é claro.
21/12/2020 01h07
Pq somos invencíveis.