Desde o ensino fundamental me pergunto porque temos que arranjar desculpas para "dar uns pegas".
Os homens procuram justificativas para conversar, tocar e então beijar as parceiras, enquanto as mulheres inventam desculpas para receberem essas iniciativas.
Não acho que o ideal seria jogar na lata de cara, mas até que ponto essa dissimulação é necessária?
Interessei-me pela guria, ela me olha de volta, puxo o papo e fica a dupla de cabaços mantendo o teatro da amizade por medo de ser rejeitado(a) ou de não ceder por orgulho.

A pergunta é, em que ponto roubar um beijo não será mais assédio?
(há aqui um tom cômico, não leve tão a sério).

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/12/2020 22h48
Faz parte. Pensando no comportamento animal, a maioria das espécies passam por esse ritual de conquista — quase sempre por parte do macho. Não é muito diferente pra gente e acho que se fosse muito fácil nem seria estimulante.
anônima
20/12/2020 22h40
Kaguya-sama: Love Is War
eles respondem
anônimo
20/12/2020 22h40
Vc encerra uma investida, quando percebe que não tem reciprocidade.