quando entro em um lugar e falo com alguma pessoa..da a impressão que as pessoas não gostam de ouvir eu falar.
uns fazem cara feia, ficam quietos..da a impressão que incomodo.
e se começo ir sempre no mesmo local..sempre tem alguma pessoa que vejo e penso ''a aquela la, nem vai com minha cara.''
como lidam com isso?? acontece com vocês?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/12/2020 22h57
não isso não acontece comigo, eu não fico reparando nas pessoas
20/12/2020 22h59
Com o tempo você vai entender que isso não tem importância nenhuma.
anônima
20/12/2020 23h00
Acontece sim, sou uma pessoa introvertida, mais séria e as vezes acredito que passo uma imagem de uma pessoa metida ( já me disseram ) porém depois que vão me conhecendo percebem que não sou assim. Eu não costumo fazer nada, continuo sendo do mesmo jeito. Sei que não vou agradar a todos. Não ligue para isso moço.
20/12/2020 23h11
Fazer o que ne
eles respondem
anônimo
20/12/2020 22h56
As pessoas costumam a me amar instantaneamente.

Se não for com a minha cara é outro macho, mas aí eu não dou a mínima. Isso é coisa de homem.
anônimo
20/12/2020 22h58
Sim, principalmente quando ia no comercio
Meu pai é feirante então... geralmente compramos tudo com os vizinhos de banca
E quando eu chegava nos cereais
A cara das pessoas era tipo a sua descrição
O que eu fiz? Mudei pra outro ponto
E eles me recebem bem lá.
Tbm falei pra mim mesmo que não iria me ligar nisso
Até pq eu to pagando, se eles não querem ganhar problema deles outros querem
E eu não fiz nada com nenhum deles
Mente limpa.
anônimo
20/12/2020 23h00
A gente não consegue agradar todo mundo, né.
20/12/2020 23h01
Tem pessoas que não gostam de mim de jeito maneira.
anônimo
20/12/2020 23h02
Relaxa. É impossível agradar a todos.
anônimo
20/12/2020 23h08
Mude a forma como vc encara a si mesmo. O que a gente sente é transmitido para as pessoas a nossa volta. Experiente mudar a forma como se vê e veja a diferença. Não fique tentando adivinhar o que as pessoas estão pensando. Simplesmente seja vc mesmo