Tipo no caso do homem ele fica curtindo fotos de garotas no Instagram e ficam olhando as mulheres na rua.
No caso da mulheres ficam postando foto com decotes absurdo e da bunda e assim ganhando vários likes de machos.
E no final os dois parecem mais que estão solteiros do que comprometido com seus parceiros.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/12/2020 23h10
Você não sabe o que determinado casal considera ou não como um ato desrespeitoso. Não conhece os termos da relação dos dois. Pare de medir as outras pessoas pela sua régua e preocupe-se apenas com seu próprio relacionamento, caso tenha um.
20/12/2020 23h01
Nada a ver isso q vc falou, mas se resume a falta de caráter e vergonha na cara
eles respondem
20/12/2020 23h04
criou-se uma cultura de que as pessoas têm que ter direito de fazer tudo que elas quiserem, independente da situação, e a maioria parece gostar dela. só não vai rolar isso se os dois não concordarem com essa conduta, caso contrário eles terminam na hora ou brigam até terminarem
anônimo
20/12/2020 23h06
Na vdd estão seguindo a moda
Hj o mundo é liberal
Basta abrir a mente para ver isso
Daqui a pouco o casamento a tres quem sabe não vai ser real?

Porem é um erro, estão caminhando pra um erro
É como um planeta alienigina que preza pelo bem de sua sivilização
Quando andam na linha o planeta prospera
Quando saiem da linha o planeta entra em colapso e corrupção.

O relacionamento aberto é real

Porem como eu digo essa busca inacabavel de prazer é um erro, o mundo bem dizer ta virando um show de sexo ao vivo
Só pensam nisso
As series mostram isso
As musicas mostram isso
As pessoas moatram isso

Nos canais do youtube só falam disso
" quém é mais provavel de fazer sexo e etc..."

O mundo não preza pela construção psicologica dos jovens, construir verdadeiros seres humanos, onde se respeitem e respeitem os outros
Onde o mundo isso não ensina
Quer ser vista e famosa? Faça um clipe cobrindo só a raxa da vagina e olha quantos milhões vc ganha

E sabe quantos vão estar nem ai pra pessoas que tem essas opinioes como eu?
Nenhuma, pq elas querem isso.
anônimo
20/12/2020 23h04
É gostoso pra ambos.
Dá uma apimentada legal na relação.