Qd estão ficando com uma mulher e ouvem músicas românticas, vocês pensam nela e se imaginam vivendo a letra das musicas? Ou isso só acontece com nós mulheres?
Ou até passam por isso mas só qd amam de verdade, depois de muito tempo de relacionamento sério?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/09/2016 10h23
Realmente algumas letras me tocam, me faz lembrar dela.
03/09/2016 10h26
musicas apenas nos fazem lembra da sensação boa que é esta perto da pessoa, mas no caso como você disse "se imaginam vivendo a letra das musicas" isso comigo não acontece
anônimo
03/09/2016 10h38
Esse negócio de viver letras de musica deve ser só com mulher.
Ficada não é algo sério, não pra mim, então por que ficaria lembrando a todo momento da guria?
anônimo
03/09/2016 10h39
Só me faz lembrar. Só.
elas respondem
03/09/2016 10h41
Isso não acontece comigo não, mais fácil lembrar dele vendo um pornô.. mas se eu tiver apaixonada, aí sim lembro