Fico com um garoto de vez em quando,uma vez até testei ele dizendo q eu estava sozinha e tal é q estava menstruada e q se ele quisesse fica de boa A gente ficava,ele n deu nenhuma Disculpa veio e dormimos e n rolou nd,a farra da minha amiga era em outra cidade perto da minha e ela disse q ia chamar algumas pessoas daqui e mandei ela chamar o menino q fico pra tipo testa ele pra vê se ele dava em cima dela,ela já ficou com ele ,bom resumindo eu fui pra farra e e eu nem imaginava q ele ia mesmo ,ele foi e ele tbm nem imaginava q eu ia tá lá,ele foi e até me deu atenção,depois começou a beber e n tava me dando ousadia,ele acabou ficando bêbado depois acordou voltou pra farra ficou com umas meninas lá e ainda por cima com minha amiga e n tava nem me dando atenção,mais tarde ele ficou tipo querendo falar cmg ,ele tava percebendo a eu tava diferente,minha amiga foi cmg pra minha cidade e ele n chegou mais nela ,e no dia do meu aniversário ele me deu os parabéns e me pediu Disculpa por n ter me dado atenção na farra,ficamos 2 vezes uma foi na minha casa mais n rolou nd,pq ele esqueceu a camisinha e agora ele só fica querendo fica cmg quando eu tiver sozinha em casa,e hj passando no feed vi q ele reagiu com amei na foto da minha amiga e outra ele só me manda mensagem na maioria das vezes só quando é pra ficar ele fala inúmeras vezes q gosta de fica cmg,mais n sei se vale a pena me entregar a ele,sei q ele é livre pra fica com quem quiser mais ter ficado com minha amiga praticamente na minha frente isso foi demais,o que vcs acham disso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
20/12/2020 23h17
Coisas de fincantes
elas respondem
anônima
20/12/2020 23h29
Eu sei gabi lopez
20/12/2020 23h30
Eu bloquearia ele.
anônima
20/12/2020 23h32
vcs são só ficantes, é isso que acho
anônima
21/12/2020 01h16
E pelos vistos essa amiga não é tão amiga assim. Larga essa gente tóxica