Fisicamente e comportamento?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/12/2020 05h49
A química sem dúvida é muito importante. Ter ideias parecidas ajuda muito e objetivos de vida. O resto é depende dos gostos.. mas o físico não é o mais importante no que toca a ter um relacionamento
20/12/2020 23h34
As amizades, a amizade diz 70 % sobre a pessoa.

Se eu vejo "Ai fulano é amigo de fulaninho" nem tento, já sei a laia. Pode reparar..cara q é safado todos os amigos dele são tb kkkkkkk

20/12/2020 23h58
Eu preciso sentir algo pela pessoa.
anônima
21/12/2020 03h57
Se tem "química" entre mim e a pessoa, se tem compatibilidade de ideias, etc
21/12/2020 05h53
Combo de olhar e postura. Tem que ser seguro, saber manter o olhar. Postura num sentido de como administra a própria vida.
eles respondem
anônimo
20/12/2020 23h32
Não precisa ser boneco, mais tem que ser gato
Tem que ser trabalhador, pra por o cuscuz na mesa
Tirar fotos boas, pra ganhar likes e seguidores
E falar o quanto ele é importante na sua vida
E acrescentar no final: "Se cuidar é muito importante"
21/12/2020 05h07
Elas gostam que o cara tenha pegada, dinheiro, pau grande e que trate ela igual só mais uma na vida dele.
Sobre aparência, imagine um cara extremamente bonito, é esse o tipo que elas querem.