Alguns apaixonados, outros assediadores (elas vêem paixão e assédio como mesma coisa e tendem a desprezar ambos. Fogem dos assediadores e procuram os apaixonados para descontar as crises de histeria e receber elogios). Apenas 20% que não tentam ganhar seu coração, o conseguem.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
20/12/2020 23h52
onde tá a vantagem que não vi?
anônima
20/12/2020 23h47
Kkkkkkkkkk
eles respondem
21/12/2020 00h04
Dados tirados do cu
anônimo
20/12/2020 23h46
Regra 80/20?
anônimo
21/12/2020 00h01
O ruim que é verdade
anônimo
20/12/2020 23h45
Não tentar conquistar uma mulher é o mesmo que ganhar seu coração? partindo dessa ideia era para estar cheio de mulheres, faz tempo que NÃO tento conquistar uma..

É furada, o que importa é beleza e status.. esse tipo de cara que geralmente consegue comer todas, o resto é mimi e papo furado.
anônimo
21/12/2020 00h18
os homens tem que para de bajular mulher, ficar pagando jantar achando que vai beijar ela, pagar as coisas, dizer que e bonita, da moral pra elas, iguinoralas, pq sao insaciaveis, os 80 % sao apenas pagadores de lanches e bajuladores, 20% sao os cheds, ze droguinhas, espancadores, pisicopatas estes ela dao de graca, nao precisam ir atras elas que vao atraz deles, eles comem elas, engravidam ai vao pros bajuladores,e metade das vezes traem ele dizendo que vam no barzinho com amigas, que e o uber o carro que esta la fora, que e amigo, ou coloca dentro de casa dizendo que e parente, transam com o chefe, quer dizer ultilitarismo, vc so serve naquele momemto, so querem os cheds os 20%
anônimo
21/12/2020 00h08
Eu ainda tô procurando a verdade.
anônimo
20/12/2020 23h45
Gostei da fonte!
anônimo
20/12/2020 23h44
Ainda bem que não sinto tanta atração por mulher assim
Nunca fiquei aos pés de uma
21/12/2020 00h06
É interessante isso pq é meio q condizente, n uma verdade total
24/12/2020 16h43
Acho que é verdade. A maioria das mulheres são atraentes, de alguma forma física, para os homens.
Já com as mulheres, isso se torna difícil. Acham a maioria dos homens não atrativos fisicamente.

Daí vem aquela frase: Nemhum homem presta

Pq elas só acham pouquíssimos homens atraentes z então preferem dividir um homem com várias, mas fingem que não sabem disso. Aí vem reclamar que "todos são iguais".
anônimo
24/12/2020 16h45
Não tá errado, mas tbm não tá certo!