No tempo do ensino médio, conversava com uma garota e rolava um sentimento, nunca ficamos (era muito criança na época) apesar da idade.

Ficamos alguns anos sem se ver, ela assim como eu, seguiu a vida, ela namorou, teve um filho e agora está solteira e por intermédio de grupo de amigos, voltamos a ter contato, chegamos nos ver, mas ficamos apenas no Olá, apesar de ela me whats e eu o dela.

Fico me pensando será o destino ou apenas combinação de fatores aleatórios?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/12/2020 23h52
de novo?
anônima
20/12/2020 23h52
Coincidência, mas sempre tem uns falecidos q ressurgem.
20/12/2020 23h53
Eu odeio quando isso acontece. Pode ou não ser o destino, e olha q eu acredito nessas coisas. Mas as vezes é só perda de tempo mesmo.
21/12/2020 00h04
Eu sei que você poderia ter escolhido alguém menos complicado
Que não tivesse no presente uma pessoa do passado
Aceitar essa situação é uma forma de amor .
21/12/2020 00h06
Jurei que era mais um caso de homem que não aceita mulher com filho e que só veio reclamar '-'
eles respondem
20/12/2020 23h54
Por isso a sabedoria popular cunhou a expressão "o mundo é pequeno". Uma colega minha de aula entrou no mesmo concurso que eu, do meu emprego atual, bizarro mesmo.
anônimo
20/12/2020 23h51
O acaso.