Mas tem certos lugares que é impossível de me negar a ir. Como faço para ficar indiferente???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/12/2020 23h57
Eu vivo em casa
No lar da minha torre
20/12/2020 23h59
Tu não vai conseguir nas primeiras vezes. O foco não reagir externamente, aguentar o desconforto firme, sem interpretar nenhum personagem que não seja a pessoa mais fria do mundo. Com o tempo, o desconforto vai diminuir. Acho a antecipação está te angustiando mais do que a situação em si quando acontecer.
anônimo
21/12/2020 00h19
Tenho o msm problema, aliás é só ter muvulca q já fico nervoso
elas respondem
anônima
21/12/2020 00h20
Finja indiferença até um dia ela se tornar vdd.