Eu demoro horrores para superar alguém e quando consigo não volto atrás de jeito nenhum... Mas o processo sempre é dolorido e paralisante pra mim. Vocês tem algum tipo de técnica?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/12/2020 00h01
Não tenho, cada superação é dolorosa.

Mas tento não pensar muito no assunto e aos poucos vou esquecendo, tente ocupar a mente com outras coisas, quanto mais pensar, mais doloroso vai ser.
anônimo
21/12/2020 00h01
Sim, nao criar expectativa e investir na pessoa JA ESPERANDO reciprocidade o tempo inteiro. Caso nao tenha, esquece e parte pra outra. E identificar ja os pequenos detalhes como desinteresse. Assim vc nunca vai sofrer pra qm nem liga pra vc
21/12/2020 00h08
Dentro da mente, ego ferido, perspectivas frustradas, pessimismo, processo natural de luto. É a nossa natureza.
elas respondem
anônima
21/12/2020 00h06
não, eu apago e fim