Comecei a conversar com uma garota tem uns meses, o problema é que ela começou a demorar a responder até visualizar e não responder. Quando a garota visualiza e não responder eu automaticamente desisto dela, mas aconteceu que depois de umas duas semanas ela voltou a responder dizendo que não tinha visto. Eu vi uma semana depois e voltei a conversar com ela, aí ela começou a fazer de novo. A pergunta é: se ela não tem interesse em mim pra quê voltar a responder tanto tempo depois? Bastava não responder mais e pronto.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
21/12/2020 00h20
Existe mulher que gosta de manter homem atrás pra satisfazer o ego, a auto estima...
Vocês iludem a gente, a gente ilude vocês.
21/12/2020 00h19
Eu já fiz isso. Fico com dó de deixar o cara no vácuo e respondo as mensagens.
anônima
21/12/2020 00h49
Ok... isto vai doer. Quando começamos a fazer isso é porque o interesse se foi
anônima
21/12/2020 00h54
Não tá afim de verdade
21/12/2020 00h21
Pode ser excesso de afazeres, ele vê e acha que respondeu e só depois de um tempo percebe que não porque não recebeu mensagem.
21/12/2020 00h51
N ta interessada mas deve ser carente tbm de atenção
18/05/2021 18h14
porque ficou sem nada pra fazer
18/05/2021 18h19
As vezes ela estava muito cheia de coisas pra fazer esqueceu de responder
eles respondem
anônimo
21/12/2020 00h24
tinha uma que fazia isso cmg tambem visualizava reapondia dps de horas parecia q nao tinha interesse consegui sair com ela e chegando la pra minha surpresa a mina falou demais, ate achei estranho ela falava muito puxava papo e tal
18/05/2021 18h12
Irmão passei por uma situação dessas recentemente e ainda tô sofrendo. O mais triste é que a gente se falava todo dia, quando eu não mandava msg, ela q mandava. Dps passou a responder friamente, isso quando respondia. Hj tô bloqueado, bloquiei também! Ta doendo, mas vai passar um dia....