Eu converso com um cara e ele já disse que quer vir ao meu estado me conhecer mas eu não quero vê-lo. O que fariam ou diriam pra vocês se afastarem? Quero me afastar dele aos poucos sem precisar dizer que não gosto dele. Não quero comentários do tipo "é melhor falar a real"
Eu simplesmente achei que ele estava brincando de mandar indiretas e acabei jogando algumas pra ele mas ele levou a sério. Já aconteceu com vocês? E como lidaram com isso? Como se afastar???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/12/2020 00h54
diga que está começando a gostar de alguém aí na sua cidade
vai demorando a responder as mensagens, até ele cansar
anônimo
21/12/2020 00h57
começa a demorar pra responder
fala de algum cara pra ele se nao tiver inventa
diz q ta saindo e tal
21/12/2020 10h46
"Não quero você aqui, seu desgraçado!"
elas respondem
anônima
21/12/2020 00h53
Não sei, queria ter o contrário
anônima
21/12/2020 01h00
Eu sou tão assim! Mando cantadas de mais mas é na brincadeira mas os iludidos levam sempre a sério e querem logo estar junto. Homem é chato
21/12/2020 10h30
dá vácuo