percebi isso pq trabalho com o publico
as vezes chego a achar q é algo na minha aparencia nao sei alguem ja passou por isso ?
parece que tem dias que todo mundo é bem legal, simpatico com vc e tem dias q vc parece uma coisa de outro mundo chegam ate olhar de cara feia

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/12/2020 01h21
Nem todos os dias só bons, e isso não tem a ver com você. A não ser quando o seu dia que não está.