Esses dias estávamos nos beijando e ele me chamou pelo sobrenome da ex quando terminamos. Não estávamos no ato. Fiquei mal e fingi q estava td bem. Mas, já tem 2 anos q ele terminou com e ela. Foi um relacionamento da adolescência até os 22 anos dele. Hj ele tem 24. Foi um relacionamento de idas e vindas e traição.
Além de que eu e a ex dele somos MUITO diferentes fisicamente.. e as vezes ele faz comentários do meu rosto, meu corpo que não tem nada haver comigo. Tipo, minha testa é pequena e ela tinha um testão, tenho nariz bem fino, ela tinha o nariz mais quadrado e ele me chamou de nariz de batata. Mas meu nariz além de ser pequeno é fino, juro que é engraçado até kkkkkk mas vcs acham que ele procura ela em outra mulher? Já q se separaram a base de problemas?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/12/2020 01h41
Ele deve ficar fantasiando que você é ela.
anônimo
21/12/2020 01h46
Ele deve ter te beijado pensando na outra... Eu espero que eu esteja errado, mas só pensei nisso quando li :/
21/12/2020 01h47
" chamou pelo sobrenome da ex quando terminamos."

ha?
anônimo
21/12/2020 02h28
Essas lembranças são eternas.
Acostume-se.
21/12/2020 02h28
Caralho! Quem chama alguém pelo sobrenome?
Deve ser milico, só pode..
Imagina eu chamando umas das minhas ex pelo sobrenome??
Seria sinistro..
Só pra tu ter uma noção, o sobrenome da minha filha mais nova tem 8 letras e nenhuma vogal..
A maioria delas tem descendência ucraniana ou polonesa.
elas respondem
anônima
21/12/2020 02h01
ixi ...
anônima
21/12/2020 02h24
Putz. Comigo não dava não. Conversa com ele e vê o que está rolando porque normal não é
anônima
21/12/2020 02h31
Pensa na ex ainda, talvez até fique querendo que você seja como ela.
Eu ficaria chateada, dependendo da "explicação" que ele desse, eu terminaria.