Ditador virtual = pessoa com página ou site que pública algo e qualquer comentário que levante uma hipótese contrária ao que ela postou, resulte nela te bloqueando ou banindo da página.
Uma página que conheci hoje sobre isso é a
NÃO FOI ACIDENTE.
Bastou um comentário em uma postagem de um carro que ia na contra mão que tentava obrigar os veículos que vinham no sentido contrário a parar.
Na postagem dizia homem alcoolizado andando na rodovia oferecendo risco.
Eu apenas falei que ali não era um homem bêbado mas sim assaltantes que estavam tentando roubar os carros, não deu nem 1 min e levei um block. Kkkkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/12/2020 02h11
não costumo procurar esse tipo de conteúdo
anônima
21/12/2020 03h55
Não.
eles respondem
anônimo
21/12/2020 02h08
Meu penes é um ditador virtual.
21/12/2020 02h09
Isso é o que mais tem no Facebook e Tik Tok.
21/12/2020 02h11
BBC news tava excluíndo todos os comentários q tavam questionando uma notícia deles falando bem do Biden a um tempo atrás,fizeram até uns post e uns vídeos falando disso,o Twitter tbm tava bloqueando automaticamente os links q falavam algum bglh degradando a imagem dele (esse até eu testei)
anônimo
21/12/2020 02h38
Tive perguntas apagadas aqui.
Entra nessa lista?