Se você tenta ser gentil, educado e respeitoso e as vezes, elogia, te chamam de gado, pq isso?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
21/12/2020 03h22
Sempre seremos rotulados por algo na vida, já fui rotulada de inúmeras coisas que não procediam. As pessoas irão falar mesmo, eu ignoro e sigo à minha vida, quem sabe de mim sou eu, sempre irei fazer o que a minha consciência manda.
21/12/2020 03h15
Pq todo mundo hj é mau educado e invejosos. Ai se vc for legal, vão querer te zoar pq no fundo é inveja e recalque
21/12/2020 09h29
Porque agora a moda atual é "diferentão", quanto mais grosseiro e escroto o carinha for, mais está bem cotados na roda dos "mano".

O importante é não ligar para isso e não se misturar com gente ignorante assim.

Continue sendo Você e não mude seu jeito de agir por causa de meia dúzia de Zé Mané que mal saíram das fraldas e acham que estão por cima.
anônima
21/12/2020 02h57
frustração

edit: faltou um R
anônima
21/12/2020 09h25
Ser educado nos dias de hoje não está mais valendo a pena. As pessoas criticam quem tem bons modos e apoiam quem não tem respeito por nada e nem ninguém.
anônima
21/12/2020 10h03
Chamo de gado mesmo
anônima
21/12/2020 11h55
Modinha
eles respondem
anônimo
21/12/2020 06h32
Eles se odeiam e precisam de bodes expiatórios, então qualquer justificativa que achem será usada, mesmo que não faça muito sentido.
São conhecidos como haters
anônimo
21/12/2020 03h22
O assunto do dia, as pessoas confundem ser simpático com ficar elogiando. Eu nunca elogiei uma mulher que não conheço e não tenho intimidade para tal aqui. Na grande maioria das vezes estou apenas brincando e descontraindo, com quem conheço.

Eu tento ser o mínimo educado com todos, educação vem de casa e levo comigo para onde eu for.
anônimo
21/12/2020 02h57
Me chamam de gado, toda vez que fico elogiando a Thay_ nos comentários.
Quer saber o que respondo para esses invejosos?
Isso:

Múuuuuuuuuu!
upm
21/12/2020 09h28
São pessoas com falta de atitude, que não conseguem se expressar ou se comunicar com outras pessoas. Quando não se tem argumentos, partem para o mais fácil que é rotular a pessoa.
São apenas carrapatos que vivem as custas do GADO.
anônimo
21/12/2020 09h47
Simples mano Inveja.
anônimo
21/12/2020 03h21
Porque você pega pilha fácil.
21/12/2020 02h59
Porque bajulação tem limite.
Você acha mesmo que se falar para uma mulher que ela é linda, está contando alguma novidade ou fazendo algum comentário diferente de todos os outros milhares que elas recebem todos os dias? Mulher não respeita homem que fica se humilhando à ela toda hora
anônimo
21/12/2020 09h27
Pessoa idiota que chama de gado
21/12/2020 03h12
Pq é divertido.
anônimo
21/12/2020 09h35
Normal
anônimo
21/12/2020 10h17
Não se pode nem mais elogiar uma mulher hoje em dia.