Eu sei que gosto de homem com toda a certeza mas desde sempre fico pensando em ficar com mulher e fico com tesao só de pensar. Mas o problema é que não me imagino estar numa relação amorosa com uma. É só vontade sexual mesmo (e como é só vontade sexual não sei se me posso considerar bissexual)

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/12/2020 02h54
É bicuriosa, mas se você ficar com uma mulher e acabar gostando então é bissexual e possivelmente heteroafetiva.
anônimo
21/12/2020 15h27
Toda mulher é
anônimo
21/12/2020 02h54
É sim.
E tem um mundo maior de possibilidades de ser feliz e ter prazer.
anônimo
21/12/2020 02h58
Talvez
anônimo
21/12/2020 03h04
Você é exatamente igual eu, só que comigo é com as mulheres, eu me excito com homens mas não me vejo com eles. Me disseram que eu sou bissexual, mas heteroromântico. Se quiser conversar me chama
21/12/2020 03h42
Provavelmente sim.
21/12/2020 15h35
Melhor uma mulher fique vc arrumar alguém pra te bater
elas respondem
21/12/2020 02h58
Tem muita mulher bi que é assim, faz o teste fica com uma mulher
anônima
21/12/2020 03h46
Atração sexual é diferente de atração romântica

Atração sexual é por quais gêneros tu sente vontade de manter relações sexuais e atração romântica é por quais gêneros tu se apaixona, sente vontade de fazer coisas românticas e tal

Logo, tu seria bissexual (sente atração sexual por + de 1 gênero) heterorromântica (se apaixona somente por homens)

Mas reflete mais sobre isso, principalmente na questão da atração romântica, é comum mulheres bissexuais/lésbicas não perceberem muito bem os efeitos da heterossexualidade compulsória de início (pesquisa mais sobre pra entender) no campo afetivo, eu acho que depois dessa maior reflexão fica mais fácil de saber de fato se tu é heterorromântica ou não
anônima
21/12/2020 03h48
Não sei