Como vcs puxam conversa com uma pessoa q vcs tem iteresse mas não conhecem pessoalmente por rede social?
Tipo vcs add ou segue uma mulher q acha bonita e quer desenrolar uma conversa.
O que falar pra conversa não morrer?
Minhas conversas por redes sociais só dão certo qdo eu já conheço a pessoa pessoalmente, caso contrario sempre morre com facilidade pq a pessoa para de responder logo nas primeiras msgs
Que estratégias vcs usam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/12/2020 03h01
Responder a um story no insta é o melhor método hoje em dia
anônima
21/12/2020 03h28
Isso nunca me aconteceu, nunca me interessei por alguém que eu não conheça pessoalmente, mas comente os status, posts. Seja educado e não seja invadivo.
eles respondem
21/12/2020 03h20
Não mando mensagens para pessoas que eu não conheço na vida real, preciso conhecer ela pelo menos de vista.
Na maioria das vezes que eu fiz isso nem tinha o que conversar com a pessoa, apenas fui improvisando.
Se você tentar seguir um roteiro as chances de dar tudo errado são maiores, manda mensagem para a pessoa (sem pensar muito para não acabar desistindo), quando ela responder tu não vai ter escolha senão se virar nos 30.