Eu uso o aparelho “autoligado”, e a porra do ferro está saindo das peças e Jajá perfura minha bochecha (já tá incomodando e meio que machucando tanto a lingua quando a bochecha, sem falar que é muito chato pra comer desse jeito) queria tirar logo essa desgraça, pior é que eu não posso ir agr na dentista fazer manutenção, porra! Quando tirar essa merda eu vou subir escadas como o Rocky Balboa, pqp!

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/12/2020 04h32
Sofria com a mesma coisa em 2012, depois que tirei o aparelho foi um alívio mas hoje em dia vejo a falta que me fez, preferia ter continuado sofrendo com a boca toda cortada.
anônimo
21/12/2020 03h41
Não dá nem pra fazer um boquete.
Pode enroscar não pele do pau.
anônimo
21/12/2020 04h19
Também não vejo a hora de tirar o meu, tá horrível