Tá sentindo muita dor até para respirar e precisa mexer o braço pois não está sentindo ele pois está em cima e começa a chorar muito? Acharia ela muito dramática?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
21/12/2020 03h57
Pensaria nada. Daria assistência aprendida no curso de socorrismo até os bombeiros chegarem.
21/12/2020 08h09
larga de ser sonsa guria
anônimo
21/12/2020 08h30
Você nem imagina quanto dói ter a pele arrancada do corpo por ralar no asfalto. Isso dói MUITO MESMO, mais até do que o braço quebrado. Você não sabe o tamanho da dor, não pode acusar de teatro.

Não dá nem para acreditar que alguém fala uma coisa dessas. Não é um ser humano, é um monstro.
21/12/2020 10h38
Não mexeria nela, chamaria a samu e conversaria para manter a calma ou não durma
21/12/2020 10h36
Pensaria que precisa de ajuda. Afinal, foi um acidente. Certamente a pessoa sofre graves danos.
anônimo
21/12/2020 10h08
Desde quando se mantém a formalidade quando se sofre um acidente, ainda mais sentindo dor? O troço devia estar doendo, cada um reage de uma forma diferente a dor que sente.
21/12/2020 08h18
Acharia q vc n sabe o que é ralar seu corpo no asfalto quente, e q vc q tá vendo o acidente é muito chata.
anônimo
21/12/2020 04h12
Não acharia ruim, tentaria manter a calma e ajuda-l
anônimo
21/12/2020 04h10
É sério esse tipo de pergunta? A moça toda lascada e isso é ser dramática? Kkkkkkk
anônimo
21/12/2020 04h04
Só pensaria em sinalizar o local e imobilizar ela de modo q ela não mexa nada. E fazer aquele procedimento para alinhar a coluna até algum resgate chegar e colocar o colar cervical.
anônimo
21/12/2020 04h01
Pensaria que ela precisa de ajuda.
21/12/2020 03h58
Pensaria que ela é uma menina que caiu de moto e está deitada no chão, toda ralada e falando que está sentindo muita dor até para respirar e que precisa mexer o braço pois não está sentindo já que está em cima dele e começa a chorar muito.
elas respondem
21/12/2020 08h42
Tá melhor, Gabi?
Já sofri um acidente de carro e quase perdi o braço, dói muito mesmo.
Não pensaria que foi drama não, dói pra caramba, fora o susto.
anônima
21/12/2020 08h32
Gente???
No que importa se ela tá sendo dramática ou não? O que tem relevância é a ajudar a coitada, ligar pro SAMU
anônima
21/12/2020 08h07
A pessoa caiu da moto, ninguém além dela pode mensurar a dor que ela está sentindo. Eu acho triste quando os outros tentam determinar o tamanho de nossa dor, eles não podem sentir o mesmo que a gente sente.
anônima
21/12/2020 04h19
Que uma menina que caiu de moto e está deitada no chão, toda ralada e falando que tá sentindo muita dor até para respirar e precisa mexer o braço pois não está sentindo ele pois está em cima e começa a chorar muito(2)
21/12/2020 10h22
Falta de empatia o nome.
Que DEUS lhe ajude a ser mais amável e sensível.