Tá sentindo muita dor até para respirar e precisa mexer o braço pois não está sentindo ele pois está em cima e começa a chorar muito? Acharia ela muito dramática?
Você nem imagina quanto dói ter a pele arrancada do corpo por ralar no asfalto. Isso dói MUITO MESMO, mais até do que o braço quebrado. Você não sabe o tamanho da dor, não pode acusar de teatro.
Não dá nem para acreditar que alguém fala uma coisa dessas. Não é um ser humano, é um monstro.
Desde quando se mantém a formalidade quando se sofre um acidente, ainda mais sentindo dor? O troço devia estar doendo, cada um reage de uma forma diferente a dor que sente.
Só pensaria em sinalizar o local e imobilizar ela de modo q ela não mexa nada. E fazer aquele procedimento para alinhar a coluna até algum resgate chegar e colocar o colar cervical.
Pensaria que ela é uma menina que caiu de moto e está deitada no chão, toda ralada e falando que está sentindo muita dor até para respirar e que precisa mexer o braço pois não está sentindo já que está em cima dele e começa a chorar muito.
A pessoa caiu da moto, ninguém além dela pode mensurar a dor que ela está sentindo. Eu acho triste quando os outros tentam determinar o tamanho de nossa dor, eles não podem sentir o mesmo que a gente sente.
Que uma menina que caiu de moto e está deitada no chão, toda ralada e falando que tá sentindo muita dor até para respirar e precisa mexer o braço pois não está sentindo ele pois está em cima e começa a chorar muito(2)