Cara, é só chamar normalmente kkkkkk age naturalmente. Ela não morde (ou morde? Kkkkk brincadeira).
eles respondem
21/12/2020 04h13
Como vou saber? Quem conhece ela é você, deve ter alguma noção de que abordagem deve funcionar com ela.
anônimo
21/12/2020 04h16
Assim:
Nobre senhorita, no ensejo de uma resposta afirmativa, gostaria de saber que gostaria de um jantar gostoso no motel mais chique da cidade?