Eu estava namorando, e meu ex estava muito estranho, bebia e falava que não, mas eu percebia (quase todo dia) e começou me tratar mal, xingar de coisas baixas, ser grosso, estúpido, fora o ciumes doentil que ele tinha, sempre me acusava de mentir. Depois sempre se arrependia, chorava e dizia que me amava, q n sabia pq fazia aquilo, eu dei uma alternativa, só iria continuar a relação se ele fosse na psicóloga, ele não quis e eu terminei. Ele disse q sou falsa, que tenho outro, que não o amei... Me sinto mal pq isso não é verdade, ele foi logo add várias meninas e saiu curtindo foto de um monte mulher, postou status bebendo com um amigo e cantando, fui e bloqueei ele de tudo, e ele não veio atrás de mim... Parece que na cabeça dele ele não errou, ou q não era tão grave o que ele fez, ele mesmo disse isso, q não era pra tanto, será que ele vai enxergar isso um dia?

elas perguntam
10 5
eles respondem
21/12/2020 05h13
"fui e bloqueei ele de tudo, e ele não veio atrás de mim..."

Pelo menos deu o primeiro passo, e felizmente o cara não foi atrás de você, do jeito que mulher gosta de sofrer na mão de homem é bem provável que tu se derretesse todinha quando ele falasse o que você quer ouvir.
Se quer superar isso então tenta viver sua vida sem ficar se lamentando por causa do seu ex, vocês não nasceram grudados e podem muito bem viver independente do outro.
21/12/2020 08h45
Você não suportava mais o jeito dele, acho que fez certo, uma hora ou outra você ira acabar se explodindo, agora a questão de esquecer com todos citaram... só com o tempo!
upm
21/12/2020 09h56
Vai sim, tenha certeza que ele vai levar como uma lição pra vida dele. Achei certa a sua atitude, tentou ajudar ele, orientou e fez sua parte. A situação que ele está poderia evoluir para agressão contra você.
anônimo
21/12/2020 05h12
Deixa esse embuste pra lá.
Comece uma nova vida! Alegrias te esperam, sejam no campo profissional como amoroso.
anônimo
21/12/2020 08h24
O mais importante foi a sua atitude! Se ele um dia vai ou não enxergar isso, esqueça.
21/12/2020 09h01
"fora o ciumes doentil que ele tinha, sempre me acusava de mentir"

Isso porque ele é quem me tua pra você. Isso se chama 'projeção'. Ele se sente culpado pela cagada, não quer aceitar a humilhação da culpa e joga ela em você.

"Ele disse q sou falsa, que tenho outro, que não o amei"

Novamente, projeção.

"será que ele vai enxergar isso um dia?"

Não fica pensando nisso, já não é mais problema seu. Esquece isso e toca a vida. Como diz o meu colega aqui: "pra mim, você é problema seu!"
Se ele vai enxergar ou não, agora num muda nada na sua vida pq ele já não faz parte dela.

Pode ser que ele te procure no futuro, mas não fique esperando por isso, toca sua vida, ele que se vire com os problemas dele, e você que se vire sem ele também, inclusive tu vai viver é melhor!
21/12/2020 10h37
Não vai enxergar. Fez bem em terminar
anônimo
21/12/2020 10h51
Você vai encontrar alguém
anônimo
21/12/2020 06h05
A parte mais importante você já fez, que foi bloquear todas as formas de contato.
Esse homem era especialmente tóxico, provavelmente por causa do alcoolismo, então você já fez sua parte.
Agora é esperar o tempo curar suas feridas. Você não se sentirá bem do dia para a noite. Aceite sua tristeza pelo término e vários outros sentimentos que ele lhe propocionou, inclusive se sentir injustiçada, querer o reconhecimento (ou até a redenção dele talvez). Não fuja dos seus sentimentos agora. É normal que você se sinta injustiçada, especialmente para o quão egocêntrico era seu ex-namorado. O que importa é que acabou e que você não deve deixá-lo voltar.
Por enquanto cuide de você. O foco da sua vida é você, não ele. Deixe-o pensar o que ele quiser, e o deixe ser a pessoa que ele é, não a pessoa que você gostaria que ele fosse. Se ele tivesse a capacidade de reconhecer o que você quer, você nem teria terminado com ele. Ele não fará isso, e isso não é mais problema seu. Passou.

Cuidado. Haverá um momento que a ficha cairá para ele e ele procurará você (daqui a um mês ou dois no máximo). Faça a mesma coisa que você fez agora: desapareça dele. Não brigue com ele. Ele é muito cruel e narcisista. Não vale a pena argumentar. E não caia nas promessas dele. Ele prometerá Deus e o mundo da boca para fora, mas serão só mentiras para reatar.
elas respondem
21/12/2020 08h05
Isso se chama dependência emocional, no dia que você não sentir mais nada você vai perceber o quanto foi trouxa..
E se seu ex faz isso tudo é porque você deixa!
E não tem oq fazer só o tempo faz com que esquecemos alguém..
anônima
21/12/2020 08h30
Não, ele nunca vai se achar o errado e sim sempre você será a errada, além do cara ser um maluco de pedra. Esquece dele e segue sua vida.
21/12/2020 09h50
Não perde se precioso tempo esperando por isso, o pau que nasce torto, morre torto.
Esse aí tem todos os sintomas de ser abusivo, ainda bem que você já saiu fora, não caia na besteira de tentar salvar o mundo, porque quem ia se afundar é só você.
Conheço esse tipo irresponsável que nunca assume erros e sempre transfere suas faltas para a conta de alguém, isso não é saudável.
anônima
21/12/2020 10h29
pq vc tá se preocupando com ele? deixa ele pra lá
21/12/2020 10h35
Não, você se livrou amiga. Essa questão de você superar ou não tem que querer pq quando a gente quer a gente consegue, aí fica a questão: você não quer ou você não consegue? E outra, acho que ele já queria que você terminasse por isso te tratou igual lixo.