Tipo, já namoro outro toquei a bola pra frente mas a mágoa fica tao forte.
Eu estudava pedagogia e ele formou em mecânica, tipo, nos conhecemos no Facebook mas éramos da mesma faculdade e eu sempre achei ele lindo , ficamos conversando um tempo até marcarmos de nós ver pessoalmente, só que ele estava morando em outra cidade e eu peguei todas as minhas economias e fui essa cidade ver ele, nosso primeiro encontro ao meu ver foi mágico , fomos a um shopping perto da casa dele, depois fui a casa dele e acabamos transando, ele foi o segundo cara que eu transei na vida de verdade, eu cheguei a sangrar porque eu tava a mais de 1 ano sem transar e ele era o meu segundo cara, foi uma noite muito especial, a mais especial da minha vida até então, eu me senti no paraíso, voltei pra minha cidade continuamos conversando e eu apaixonada por ele e marcamos de nós ver denovo e eu trouxa fui, denovo eu pagando tudo e indo atrás dele, rolou sexo mas não foi tão bom quanto o primeiro mas ainda sim ele foi legal comigo, voltei pra casa mais apaixonada ainda e disse pra ele o que eu tava sentindo, nem preciso dizer que ele esfriou disse q era ocupado q n podia e tals, meu mundo caiu mas segui em frente mas sempre apaixonada e cheia de esperança, meses depois voltamos a ficar e novamente eu fui na casa dele, ele transou comigo, e depois esfriou novamente, veio a minha cidade e sequer me deu um oi, e eu indo na casa dele com dinheiro que eu nem tinha, eu fiquei muito magoada, depois eu conversei com ele e ele me disse que não tinha química comigo, que não dava, que trabalhava muito, e eu acredite,o cara me come e me chuta igual lixo. É novidade que meses depois ele apareceu namorando sério com uma menina na engenharia toda riquinha e loira, isso fudeu meu psicológico de uma forma, se sentir usada dessa forma, eu fiquei meses odiando essa pessoa e n conseguia mais ficar com ninguém, eu superei mas a mágoa ainda fica tinha dias que eu chorava d vdd, como vcs superaram os d vcs pq dói...

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
21/12/2020 08h19
O problema tá logo no começo, “eu sempre achei ele lindo”! Ficam tão cegas na beleza que se permitem ficar em um relacionamento desse tipo! Ainda bem que partiu para outra! Tomara que esse saiba te tratar, chupar e comer
anônimo
21/12/2020 06h10
Você foi só mais uma na vida dele, um contatinho.

É por coisas assim que eu digo que relacionamento online é uma bosta. Cria-se a máscara que quiser.
anônimo
21/12/2020 08h12
Bem vindo ao mundo de muito homens, onde tem q se esforçar pra conseguir sexo e geralmente a mulher vai te selecionar muito provavelmente por classe social e estar fácil, te largar, só servir pra inflar o ego dela
anônimo
30/03/2021 08h58
voce só gostou dele por causa da beleza dele, nao espere um relacionamento estavel assim.
anônimo
21/12/2020 09h15
Eu pela amiga que mais me tratou igual lixo. Bem vinda ao clube
21/12/2020 09h01
Você foi rápida de mais... meu deus... além de ser desesperada foi falar de sentimentos apos ter se visto o cara 1 ou 2 vezes, o que você está pensando? desculpa... mas você foi trouxa e burra, eu só fui falar de sentimentos e que amo minha namorada depois de meses isso depois dela falar cmg, homem sempre é mais frio em relação a sentimentos... por isso você deve levar na maciota, de vagar até a marcha se encaixar... relacionamento não pode ser nada rápido ou forçado se não um acaba ficando sufocado!
anônimo
30/03/2021 23h15
Lamento.
anônimo
30/03/2021 22h46
texto muito grande
21/12/2020 07h55
Ah vida é assim, pra quem se relaciona uma hora ou outra vai acabar se iludindo com quem não quer nada.
Segue o baile...
elas respondem
anônima
21/12/2020 09h32
“Não é só homem que tem que chegar, mulher tem que ter atitude também”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenha atitude em chegar em homem, mulher, e verá a desgraça que irá acontecer. Ele vai te trocar por outra. E sabe quem vai ser a outra? Uma que, ao contrário de você, fez cu doce. Eles podem criticar à vontade, mas no final das contas as mulheres que eles dão valor são essas.

Por isso...
Banque a difícil sempre! Sempre!
Não facilita vida de homem não, porque ele não vai retribuir.
21/12/2020 08h02
Quem criou expectativas foi você , ele não te prometeu nada, e ele também só tava afim de sexo e nem precisava mover um dedo pra ter sexo com você , pq você que ia atrás dele sempre..
Ele ainda foi sincero e falou que não teve química com você , talvez teve uma química no sexo mas em outras coisas não, e só sexo não faz uma pessoa se apaixonar, ele tava afim só de casual mas você como se iludiu no primeiro encontro não percebeu isso..
anônima
21/12/2020 10h39
tbm já fui apaixonado por um cara que me tratou igual lixo, até hoje tenho esse "rancor" dele
21/12/2020 09h14
Não tem motivos para odiá-lo, ele só foi sincero, não te deu esperança, quem se iludiu foi você, e sozinha...
O jeito agora é tomar isso como aprendizado e seguir em frente...
Ninguém tem obrigação de retribuir seus sentimentos infelizmente e ele não gostar de você não te fará pior ninguém, ele apenas sentiu maior afinidade com a pessoa que esta namorando atualmente. Isso acontece muito. a magia das pessoas não é a casca, carcaça, é a diferença de personalidades.
21/12/2020 07h59
Mulher o cara nunca esteve a fim de nada sério contigo. Foi vc que se deu inteira e fez um esforço gigantesco pra se aproximar dele. Não faça mais uma coisa dessas. Antes de sair por aí se entregando para um cara e fazendo de tudo por ele, observe e perceba se o cara também se esforça por você.
anônima
30/03/2021 22h52
Estou passando por isso no momento apaixonada por um cara que me humilha :(
21/12/2020 09h21
N deveria ter transado.

Claro q isso n mudaria o fora q vc levaria, mas pelo menos vc se sentiria menos usada.
anônima
21/12/2020 08h13
Você que se iludiu sozinha, correu atras, só fez merda, ele não tem culpa de nada. Ele não te iludiu, não prometeu nada, se você que ia até a casa dele para transar, porque ele não iria aceitar sexo de graça, delivery sem gastar um centavo, de uma louca desesperada e carente ?

Ele nunca te usou, você que se humilhou correndo atras feito uma desesperada, se atirou para cima dele, mesmo ele jamais tendo sequer precisado mexer um dedo para ficar com você. Então, ele não fez nada errado, não te usou, nunca te iludiu, sequer foi atras de você alguma vez. E você foi trouxa sim em se apaixonar por ele e achar que ele tinha obrigação de sentir o mesmo.

Você deveria é odiar a si mesma por ser tão idiota.
anônima
31/03/2021 10h29
Que boca bonita da foto kkkkkk
30/03/2021 23h16
Não goste de quem te machuca. O ponto chave aí é trabalhar o amor próprio.
anônima
30/03/2021 22h53
Faz uma terapia
21/12/2020 09h16
"Eu peguei todas as minhas economias e fui essa cidade ver ele... depois fui a casa dele e acabamos transando".

Viu só como logo de cara está tudo errado?
PAREM de correr atrás de pseudos machos assim, misericórdiaa.
Você acha que ia ser diferente por que? Você deu Tudo a ele, nem ir até você ele precisou, homem que é homem gosta de fazer as honras, conquistar, mas boa parte da mulherada não permite, ficam se arrastando atrás deles e se estendendo como tapete para serem pisadas.
É de indignar viu!

Espero que não cometa o mesmo erro novamente, cara, se não desse certo apareceria outro e vida que segue. Chega de tratar como prioridade quem te trata como opção, Você não tem que passar por isso.
É óbvio que boa parte dos rapazes vai agir dessa maneira, estão tão acomodados que não dão um passo, esperam as emocionadas fazerem tudo.