Tinha uma mulher no mercado tentando levar as compras delas pro (carro) só que estava chovendo ela tinha feito um negócio no cabelo as compras estava perto do carro dela pedi para abri o porta mala coloquei as coisas dela la e voltei para busca ela no meu carro e leva ate o carro dela depois desse trabalho todo a mulher olha e diz que tinha mão não precisava da minha ajuda

eles perguntam
12 2
elas respondem
anônima
21/12/2020 12h01
Não tem educação.
21/12/2020 12h02
Nossa que fofo você.
Como disse a @Ynne ela não tem educação.
Mas triste ver uma pessoa agir assim.
21/12/2020 12h09
Que atitude bonita!
Infelizmente, há pessoas que não sabem agradecer por nada.
21/12/2020 12h33
Que confuso, não? Em qual momento ela teria autorizado q você pegasse as compras q estavam perto do carro dela?
Lacuna tbm: entre carro dela estar próximo dela mas você iria no seu carro para ir busca-la...
Tipo, como assim, a mulher deixa você pegar as compras dela, que estava próximo ao carro dela, sem falar nada... mas aí depois você faz tudo isso ela disse que tinha mão?
21/12/2020 12h29
As pessoas são ingratas. Aprenda.
21/12/2020 12h13
Devia tá de TPM kkk

Mas tbm tem muito homem que faz essas coisas pra se sentir no direito de ficar no frete.
As vezes ela ja passou por algo assim e foi desagradável, o real motivo nunca vai saber.
21/12/2020 12h15
Ela disse que não precisava da sua ajuda ou que você não precisaria se incomodar em tê-la ajudado? Olha, não vou julgar a moça, pois eu não estava lá, não sei o contexto do que aconteceu.
21/12/2020 12h21
TPM;
Ela é mal-educada assim mesmo;
Ficou com medo de você aprontar alguma coisa(não foi sua intenção, eu te entendo, mas não dá pra controlar o que o outro está pensando).

Consegui pensar nessas três hipóteses.
21/12/2020 12h21
Vc não fez nada de errado, ela q foi ingrata mesmo
21/12/2020 12h22
Simples, mal educada e ingrata
21/12/2020 12h22
Mais grossa que cintura de sapo. Gente ingrata nunca fica feliz com nada.
21/12/2020 12h23
Falta de educação da parte dela, infelizmente a maioria das pessoas são assim.
eles respondem
anônimo
21/12/2020 12h07
Vc fez tudo isso pra uma desconhecida? É bem palhaço mesmo... vê se agora aprende
21/12/2020 12h17
Devia ter passado com o carro por cima dela,esse foi seu erro