No meu trabalho tem uma garota ela e filha do meu patrão, eu acho ela uma gatinha mais não do uma pala que acho isso, pois sou novo no emprego e não quero ser mandado embora pelo meu patrão porque paquerei a filha dele.
pra começar eu tenho a impressão que ela sempre passa e esbarra em mim mesmo eu me desviando sempre ela passa esfregando a mão dela ou alguma parte do corpo dela em mim, isso meda um prazer rs. Outra coisa hoje ela me ajudou no meu trabalho, nos trabalhamos juntos e teve uma vez que ela tocou a minha mão, não esperou eu movimentar o objeto, ela mesmo veio de encontro com a minha mão, além de ser gentil comigo e ter se oferecido pra ir buscar água pra mim, na hora fiquei meio sem graça falei que sim mais na verdade nem queria beber água, logo depois eu falei não obrigado depois eu pego, nossa sera que ela gosta de mim? agente se conhece a pouco tempo não estou com a auto estima muito boa, como eu chego nela? ela sabia meu apelido mesmo antes de eu dizer pra ela ? to gamadinho nessa mina como saber se ela gosta de mim ? me de conselhos amigos..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/12/2020 12h02
Onde se ganha o pão não se come a carne.
anônima
21/12/2020 12h03
Está atraída por vc
eles respondem
21/12/2020 12h05
Tem situações que depende exclusivamente de uma pergunta para saber
anônimo
21/12/2020 12h09
Com todos esses indicativos você ainda está em dúvida? Chama ela para fazer algo juntos, meu jovem.