Eu estava me imaginando em um relacionamento, eu vou amar muito minha namorada e fazer de tudo pelo bem dela. Não to nem ai de deixar ela fazer sexo com outro, tudo pela felicidade dela, porque eu quero que ela se divirta mesmo.

Só quero estar junto e nao quero nada escondido, tambem nao deixaria ele gozar na boca ou rosto dela. Eu nao vejo nada de mais em um penis entrar em uma vagina, o que tem nisso? porque nao pode? o importante é o prazer e felicidade dela;.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
21/12/2020 09h42
Mulher com fake masculino.
anônima
21/12/2020 10h27
Namora comigo então.
Sou carinhosa, vou cuidar de você e te amar.
anônima
21/12/2020 10h06
Queria ser tratada assim pelo meu namorado.

Aprendam homens!
anônima
21/12/2020 11h20
Eu sou assim também, a maioria das pessoas estranham geralmente kkkkkk
anônima
21/12/2020 11h29
Fetiche de corno.
21/12/2020 10h29
Moço?
Isso me parece um tanto quanto estranho.
Amor não é apenas sentimento, é decisão, amor não é deixar tudo, é também limitar, tudo tem seu limite, exageros assim como tudo em excesso, fazem muito mal.
anônima
23/12/2020 17h34
Sempre lembro do meu amigo contando de quando transou com um casal e o cara ficou lá assistindo
eles respondem
anônimo
21/12/2020 10h22
Isso no namoro eu acho difícil, é uma fase de muita insegurança, ciúme... Depois que casa, os anos passam, o relacionamento estabiliza e quando sexo começa a esfriar mas o casal se completa e não é o caso de separação, rola uma curiosidade e busca sobre novas experiências. Acredito que seja bem mais comum para casais de longa data, do que para os que estão iniciando.
anônimo
21/12/2020 11h21
Complexo.
21/12/2020 22h31
Esse é um legitimo gado master, rs.
21/12/2020 10h26
Vai toma no cu, gado de merda! Te orienta, cria vergonha nessa cara!
23/12/2020 11h09
Boa sorte na sua empreitada.
anônimo
23/12/2020 17h38
Até entendo a parte de não sentir ciúmes e etc, mas a vdd é que sexo tem um poder absurdo de unir duas pessoas. Nessa de foder casualmente o S2 se derrete por alguém, pouquíssimas pessoas realmente sabem separar as coisas.
Eu só teria um relacionamento aberto se fosse com uma mulher que eu tivesse tesão mas nem gostasse tanto pq seria de boa terminar o relacionamento, mas com a mulher que eu realmente ame? Sem chance.
23/12/2020 17h42
Verdade. Vai lá, campeão.