Todas a nossas palavras e pensamentos podem ser perigosos porque eles nos condicionam a uma série de sentimentos e palavras.
Por exemplo passou uma mulher na frente de um homem se ele falar algo ou pensar algo sobre aquela mulher ele vai acabar condicionado a seu próprio pensamento, por isso devemos tomar cuidado com pensamentos e palavras porque eles nos condicionam a vários resultados tanto negativos como positivos. As vezes a situação nem é dificil mas só de a pessoa reclamar deixa tudo mais difícil.

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/12/2020 10h25
Exatamente.
Sempre devemos ser cautelosos, nossas palavras provém do coração, nossos pensamentos podem ser involuntários mas se der corda a certos tipos de pensamentos eles se tornam sentimentos... E por aí vai, até com que uma ação aconteça e pode ser que ocorra um futuro arrependimento.
Parabéns pelo pensamento, isso é certo, cautela.
Que DEUS te abençoe caro sábio.
eles respondem
21/12/2020 10h29
Ok, anotado