Você está lá transando com a mulher, ela esta te chupando e do nada passa o dedo no seu cu bem rapido e da uma colocadinha. Isso sem te avisar e sendo muito rapido

O que voce faria ou falava?

elas perguntam
13 0
eles respondem
anônimo
21/12/2020 10h22
Ia devagarinho sem ela perceber e ia meter a pika no cu dela,só uma colocadinha,isso sem avisar e sendo bem rápido
anônimo
21/12/2020 10h31
Passou o dedo no meu cu, no reflexo já vai tomar um murrão na boca
anônimo
21/12/2020 10h31
Situação chata em, eu ia tomar mó sustão kkkkkk

Falaria que não gosto e que não era pra fazer de novo.
anônimo
21/12/2020 10h49
Três muquecas bem danda no queixo dela e depois que tivesse desmaiada eu comia o rabo dela
anônimo
21/12/2020 11h09
Isso é um tabu do tamanho do Everest moça, e há preconceitos tanto de homens quanto de mulheres em relação a isso rsrs nenhum homem vai admitir que gosta publicamente, mas muitos gostam sim, pq o ânus é uma região muito sensível. Eu não experimentaria por causa desses preconceitos pq pode ser que seja bom, pq não? Mas não julgo quem fez e gostou, cada um faz o que quer com seu corpo entre 4 paredes havendo consentimento
anônimo
21/12/2020 10h30
Se eu tivesse gostando iria falar para ela continuar
21/12/2020 10h21
Eu iria ficar chateado e iria requisitar para que não o fizesse novamente.
21/12/2020 10h23
Falar para não fazer de novo
21/12/2020 10h25
Seria machista da parte dela, iria repreender prontamente como uma pessoa sensata deve ser.
anônimo
21/12/2020 10h28
Acho que eu instintivamente ia tomar um susto, tipo aqueles que você afasta rapidamente quando encosta em algo que te queima ou espeta. Ela iria perceber e não tentar de novo.
anônimo
21/12/2020 10h33
Ficaria de boa, depois da transa perguntaria ou faria o mesmo.
21/12/2020 11h12
Constrangimento.
21/12/2020 11h36
Se fosse só passar lá eu gostaria, enfiar o dedo dentro já não acho muito a ver. Mas deixaria ela bem a vontade pra explorar o meu corpo, adoto quando estou penetrando e a menina passa as mãos em mim, segura na minha bunda etc.