Se a mulher não transa sem estar em um namoro e deixa isso claro, automaticamente os homens que querem só comer irão se afastar dela né?

Vão ficar só os que teoricamente estão levando ela a sério e tem real interesse nela como pessoa.

Sei que pode acontecer do cara pedir em namoro só pra comer mas aí já é mais difícil.

Tem fundamento meu pensamento?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
21/12/2020 11h10
Corre menos risco porque o cara que só quer comer não vai querer esperar namorar, só pra isso (to falando a maioria, mas tem cara que fingi até isso).

Espera namorar e espera ele te apresenta pra família dele e amigos como namorada
anônimo
21/12/2020 11h11
Sim
anônimo
21/12/2020 15h41
Sim corre menos risco
anônimo
21/12/2020 10h21
Corre risco de ficar sem ninguém,isso sim
anônimo
21/12/2020 10h33
Não acho que seja uma regra. Pelo contrário, ela terá mais experiência para reconhecer o que vale a pena. E fora que vai aproveitar melhor a vida do que a que ficou reprimindo as vontades.
21/12/2020 10h24
Não exatamente. O cara vai tentar te levar na conversa
21/12/2020 10h40
Diminui pouco.
elas respondem
21/12/2020 10h28
Correm menos risco.

Não estou dizendo que você não irá correr, digo que correrá menos(olha a interpretação). A probabilidade de se lascar diminui.
21/12/2020 10h43
Homem com má intenção dá um jeito para tudo.
Mas se ela quer namorar corre menos risco sim, mas se quiser só ficar também não tem nada demais, basta não criar expectativas.
anônima
21/12/2020 10h22
não, pode ser enrolada do mesmo jeito, tem homem que gosta da adrenalina de conseguir algo mais difícil e depois descarta quando já conseguiu o que quer
anônima
21/12/2020 10h37
Vão se afastar. Ninguém entende homem.