Normalmente resolvo no papo, um cara bateu na traseira do carro há uma ou duas semanas e terminamos almoçando juntos enquanto esperávamos o reboque, kkkkkkk.

Agora, se tentar me agredir ou a quem eu amo, vai ter que me deixar desacordado.
anônimo
21/12/2020 11h03
Se me olhar torto toma um cruzado facil
elas respondem
21/12/2020 11h03
Moça,na maioria das vezes não, a maioria das vezes a pessoa ganha de mim no diálogo!
21/12/2020 11h05
na maioria das vezes não