Trabalhei uma semana em uma empresa do dia 11/12 a 14/12. Meu salário é de 1300,00 e não cheguei a ser registrada. Quero saber se só tenho direito a receber os dias que eu trabalhei e mais ou menos quanto devo receber?

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/12/2020 11h30
Claro que tem direito moça, mesmo que fosse só um dia.

Essa conta é simples: divide 1300,00 por 30 e multiplica o resultado pelos dias trabalhados.

O resultado é o valor que tem a receber.