Eu não sei oque venho fazendo de errado mais meu namorado tá deixando muito pra depois nosso namoro, agora ele deu de ir nos primos durante o domingo a tarde e ficar horas jogando truco e vídeo game, tomando cerveja, mais o pior é que eu durmo na casa dele de sábado e quando é domingo depois do almoço os primos sempre ligam chamando pra ir até eles jogar, e ele não tem a menor consideração pela minha presença simplismente diz que vai ir no telefone, se troca me trás na minha casa e boa, hoje mesmo ele passou o dia todo lá e só passou daqui as 21:00 e foi embora depois de 20 minutos, disse que perdeu noção do tempo, sendo que domingo é dia de ficarmos juntos, eu falei que não quero esse tipo de atitude por me deixa pra baixo sinto que minha companhia não é importante mais pra ele como antes, sendo que se vemos poucos dias. Gostaria de um conselho de vocês, tô me sentindo triste pois o namoro ainda é importante pra mim como sempre foi porém pra ele parece que mudou totalmente :(, mesmo dizendo que não eu sinto isso, queria não ligar pra ter a companhia dele mais ligo, inclusive ele disse que sábado vai ir jogar truco de manhã cedo, aposto que vai ficar o dia todo novamente lá, queria saber ser uma companhia agradável pra ele tbm como os primos e amigos são, mais eu não tenho muita ideia de coisas para fazermos juntos, sempre vamos comer lanche ou na sorveteria só isso.
Temos 6 anos juntos

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
21/12/2020 12h38
B r o t h e r a g e m

Você nunca vai conseguir competir com os brothers..
21/12/2020 12h53
Ele está totalmente certo. Eu faria o mesmo.
anônimo
21/12/2020 12h40
Observando os comentários das mulheres em relação a isso.

Btw, 6 fucking years it's so much time.
anônimo
21/12/2020 12h46
Brotheragem...
21/12/2020 13h52
Qual a idade do seu namorado? Pelo que você conta, parece q ele ainda não saiu da adolescência, que é aquela idade que a pessoa ainda apresenta características de criança misturadas com a de adulto. Para uma criança é mais importante brincar do que ter namorada. Para um adulto é mais importante ter um relacionamento do que brincando com os priminhos.
elas respondem
anônima
21/12/2020 12h37
Reúna alguns amigos para o truco também. Amigos homens. Três já bastam. Só que aí, no seu caso, moça, vai ser um strip-truco. Quem perde a rodada, tira uma peça de roupa. E o jogo só acaba quando estiverem todos nus. Mande fotos da brincadeira ao seu namorado. Talvez, assim, ele fique mais esperto.
21/12/2020 11h58
Simples: não cobra nada, só Para de ir para a casa dele.
Vai encontrar com suas amigas, você não depende dele para viver. Depois de seis anos assim é normal cair na rotina.
21/12/2020 13h56
Só terminar o namoro. Não sei pq vcs colocam tanta dificuldade em algo tão simples.
anônima
21/12/2020 12h06
Fique na sua casa , não durma mais na casa dele , vc estâ aí não ê mas novidade agora tá rotineiro
anônima
21/12/2020 12h57
Seis anos juntos e nada de darem o próximo passo? Parece que ele está começando a enjoar desta relação.