Apesar de saber que essa é uma atitude ruim e que só faz mal, não consigo parar de me comparar com os outros, seja profissionalmente, na aparência ou financeiramente. Parece que todo mundo é melhor, mais bonito e tem mais dinheiro, isso me incomoda muito.

*Acabei de excluir meu Instagram, não estava me ajudando em nada, só criei naquela onde de todo mundo tem então você tem que ter também, mesmo que não use.

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/12/2020 12h16
Você liga muito com as coisas superficiais, precisa entender que uma pessoa é muito mais que beleza, profissão, dinheiro.
O mundo quer jogar todos nessa onda de competitividade sem fim, mas, será que vale a pena?!
21/12/2020 13h23
Parando.
eles respondem
21/12/2020 12h21
“O a grama do vizinho é sempre mais verde”
C msm tá se limitando,nn faço a mínima ideia doq fzr pra parar com isso