Eu comecei a falar com um menino em inicio de novembro e passado pouco tempo começamos a namorar ( dia 13), no inicio ele respondia rápido ( demorava cerca de 20 minutos no máximo) mas a medida do tempo demora cada vez ( agora demora quase 1 hora)
Eu amo muito ele mas parece que ta diferente comigo , parece mais seco a responder as mensagens e assim e sinto que esta a perder o interesse em mim , eu sinto que sou chata
eu ja sofri antes por causa de meninos e se ele pensar em terminar comigo eu acho que o meu mundo acaba
ele e o meu primeiro namorado e nao o quero perder mas sinto ele distante e nao sei como lhe dizer que isso me preocupa sem parecer chata ou toxica!!
AJUDEM-ME

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/12/2020 12h46
Depende. Esse cu aí da foto é teu? Se for, vc fica ostentando ele assim pra geral?
anônimo
21/12/2020 12h47
Moça, se for só por causa das mensagens... não de tanta importância para isso.
anônimo
21/12/2020 12h48
se essa da foto for vc se ele nao te quiser mais eu quero
21/12/2020 13h10
Isso é namoro??
elas respondem
21/12/2020 12h47
Vocês já se virem né?
E o seu mundo não vai acabar se ele se for, aliás, percebendo que isso vai acontecer, termina primeiro.
anônima
21/12/2020 12h47
Só uma pergunta: este seu "namoro" é on line? Voces ao menos se conhecem pessoalmente?
21/12/2020 13h08
Eu acho que se você falar como se sente não vai fazer mal ao seu namoro.
Mas vai depender de como você vai abordar isso com ele. Escolha um momento em q vocês estão conversando mais e fale dos seus sentimentos, de como você se sente às vezes, qnd não conversa com ele.
Sem estipular o tempo, sem ser metódica nisso, pois pode ser q dê a impressão que você está cobrando tempo dele.
Tbm acho que seria interessante q você dedicasse esse tempo com outras atividades, interações...de modo a preencher essa ausência q você sente dele, qnd não conversam.