EAD acho q ninguém realmente foca. O lado bom é que não precisa está em compainha de ninguém, colegas de turma dementes, então prefiro o EAD
votei em Ensino Presencial
21/12/2020 14h25
Eu gosto do EAD, principalmente por causa do trabalho, se eu perder uma aula ainda posso assisti-la depois pq fica gravado, se fosse presencial já era. Alem do mais eu me tornei mais responsável e organizada com meus horários e estudos no ensino a distância.
votei em Ensino à distância (EAD)
anônima
21/12/2020 13h10
a minha é EAD flex antes mesmo da pandemia
votei em Ensino à distância (EAD)
anônima
21/12/2020 14h21
Me sinto mais entediada e desatenta no EAD
votei em Ensino Presencial
eles respondem
21/12/2020 13h14
Os dois são ótimos, esse ano mais EAD devido a Pandemia, nos outros anos fazia os dois
21/12/2020 13h14
Depende a disciplina. Algumas coisas se resolve totalmente à distância, tem outras coisas que é melhor fazer presencial. Eu sou a favor de curso misto.
21/12/2020 13h15
Os dois mais o presencial é melhor.
votei em Ensino à distância (EAD)
21/12/2020 14h30
Nada substitui
votei em Ensino Presencial
21/12/2020 13h08
Minha casa e bairro São um lixo! Família de merda! Vizinhança fodida! Impossível EAD nessas condições!
votei em Ensino Presencial
21/12/2020 13h11
Pago por essa poha presencial não pra ter aula online
votei em Ensino Presencial
anônimo
21/12/2020 13h14
Ensino militar com porrada na cara e flexão ou católico com direito a palmatória, ajoelhar no milho e ter que comer o cu do padre se não for um bom aluno.
21/12/2020 13h12
Se eu tivesse começado a faculdade ainda esse ano de 2020 eu já teria largado, não tem como se manter com aula online não.
Agradeço ao Druidwave de 2019 que estava pouco se fudendo para a própria vida e não correu atrás de entrar numa universidade cedo, vou adiar isso para 2022 e ter aulas presenciais.
votei em Ensino Presencial
anônimo
21/12/2020 15h47
Minha casa não é um bom ambiente de estudo para o EAD, sem contar que não dá pra ter aulas práticas no EAD. Minha faculdade resolveu colocar aulas práticas no EAD e, por enquanto, o aprendizado prático está corrompido
votei em Ensino Presencial