A música tá na moda, fala que o cara tem medo de se machucar, pede um tempo pra pensar, era pedindo um tempo, não era recusando...a história é que nunca ficamos pq eu não tava disponível na época, mas eu gostava dele, daí ele começou a namorar com uma ex namorada e de vez em quando ele responde meu story (não são cantadas) e ele postou esse cantor cantando essa música uns dias depois da gente conversar e eu dar bandeira. Dei mesmo e quem quiser que me julgue. Dar bandeira é dar a entender que eu quero ele, sem falar, indiretamente.
Ele postou outra música assim:

“foi amor eu sei que foi, mas você me magoou
Quando abriu aquela porta meu coração despedaçou
Foi amor eu sei que foi, bebi muito pra você ficar
Mas já tinha outro alguém, já era tarde implorar
E se foi porque quis, te dei motivos pra não ir”

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/12/2020 14h44
Talvez seja uma indireta. Mas se ela quer mesmo, não vai ficar de indiretinhas e sim vai demonstrar atitude, vê se ele começa a investir (iniciar a conversa etc)
elas respondem
anônima
21/12/2020 14h30
Parece música para enrolar várias ao mesmo tempo. Todas que escutarem pensarão a mesma coisa.
Se vc só quiser sexo vai, mas não crie expectativa.
21/12/2020 14h47
Deve ser gostoso se iludir
21/12/2020 14h34
O malandro é esperto te deixando na dúvida assim.
21/12/2020 14h46
Parece indireta pra ex e nao pra vc que nunca tiveram nada