1K  16/09/2014 19h59

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/09/2014 21h31
Pq vicia como elas, não permitindo que saia da nossa mente.
12/09/2014 22h57
Drogas no sentido de ser viciante ou drogas pq o cara que tu ama é uma droga??? kkkkkkkkk
12/09/2014 21h36
Você nao cometeu suicidio?
16/09/2014 11h25
Esquece esse cara, se ele só te faz mal pra que vai continuar?
Você gosta muito dele eu sei, mas a questão é você gosta mais dele ou mais de você???
vai ficar sofrendo por uma pessoa que não te merece?
No começo pode ser doloroso, mas uma coisa é certa, o Tempo cura tudo.
elas respondem
anônima
12/09/2014 23h32
Se a pessoa é uma droga no sentido de não ter valor algum, esqueça-o.
Se é uma droga no sentido viciante e não faz por onde te merecer esqueça-o tbm.
anônima
14/09/2014 23h05
Concordo com o @opoderosochefao
16/09/2014 19h59
@Immy esqueça aquele TRASTE pelo amor de Deus ...oxiii moça tanto rapaz legal por ai ...vou falar de novo existem TRILHÕES de pessoas no mundo ...olhe ao seu redor ,visite novos lugares ..esquecer é facil ? Claro que não .Nosso maior inimigo sempre será a memoria ,,,só que é muito sofrimento mulher ...Foque em você , nos seus estudos , na sua familia, seus amigos e sai ,divirta-se com sua familia e amigos , gargalhe , faça piada , se arrume fique linda para quem ? PARA VOCÊ !!!!!
Todo vício tem um fim basta apenas ter força de vontade .