Não. Sempre preferi amizades femininas. Mulheres são mais compreensivas e mais confiáveis.
anônima
21/12/2020 16h30
A melhor amizade que tive foi de outra mulher então pra mim seria a feminina, mas de modo geral não tenho preferência por gênero, sendo uma amizade sincera e tal é o mais importante.
anônima
21/12/2020 15h42
Eu prefiro, amizade masculina n tem intriga e competição idiota.
21/12/2020 16h32
Mulheres que me perdoem, mas amizade masculina é outro nível. Não vejo desvantagens
anônima
22/12/2020 00h21
Sempre achei melhor.
Mulher é falsa, normalmente não quer que você se dê melhor do que ela, vai te elogiar sendo mentira, só vai te procurar se precisar de algo.
Homem é mais sincero quando é amigo mesmo e não tem intenção de te pegar, e é mais fácil de agradar, tem assuntos mais legais.
Por outro lado você fica sabendo de toda podridão deles, da maneira como eles enxergam as mulheres, e essa é a parte ruim.
eles respondem
anônimo
21/12/2020 15h42
Depende. Eu prefiro ter amigas mulheres (atualmente estou sem).
Acredito que para elas o homem seja preferível... (geralmente, porque há muitos sacanas por aí)
Eu não conseguiria mensurar a vantagem de cada em relação aos dois sexos, mas sendo homem acho que a única vantagem do amigo também homem é poder falar mais livremente...
21/12/2020 15h42
Amigos homens só servem pra bravatas e jogar futebol. O problema da amizade feminina é que fica vulnerável a confusão de sentimentos, não fosse isso seria disparadamente melhor. Ao menos pra mim.
21/12/2020 15h45
Sim, homens são superiores.
anônimo
22/12/2020 00h15
Amizade feminina: Te procura só nos momentos tristes

Amizade Masculina: vou acabar gostando dele então, NÃO
anônimo
22/12/2020 00h18
A gente mete a p1r0k4 quando é necessário ou em situações de emergencia.