Quando eu estava no ensino médio, eu gostava de um garoto e ele me tratava feito puta, eu era nova e não me dava valor, isso tem 7 anos. Ontem eu entrei no insta e tinha uma mensagem enorme dele e na mensagem ele me pedia perdão e disse que fazia isso pq sofria violência em casa e descontava nas pessoas disse que ele se odiava pq não tinha coragem de encarar o pai, eu perguntei para ele pq ele parou de falar comigo no terceiro ano e ele disse que quando percebeu oque ele fez comigo ele não conseguia olhar na minha cara pois sentia que eu falava com ele por pena e que ele me fazia sofrer e deicidiu se afastar de mim, eu sofri muito com isso na época pois além dele.me tratar ruim ainda parou de falar comigo, ele disse que não tem um dia ele não pensa nisso e chora, faz anos que ele disse que passa por isso. Não sei se acredito na época eu e ele tínhamos por volta dos 16 anos.

elas perguntam
13 10
eles respondem
21/12/2020 15h56
Parece ser sincero o relato. Se ele ficou se remoendo esse tempo todo por isso é pq ele te considera. Vale a pena acenar uma aproximação pra ver se vcs retomam a amizade.
anônimo
21/12/2020 16h05
Se ele se deu ao trabalho disso e não der em cima de você em um mês então deve ser verídico

Todo o mundo comete erros.
anônimo
21/12/2020 16h09
Moça, se não fosse sincero por que ele se daria ao trabalho tanto tempo depois?
21/12/2020 16h04
Isso é um inseto que merece morrer. Bem que você também pode merecer.
anônimo
22/12/2020 03h36
Perdoa.
Mas fique com um pé atrás. Ele pode ter resquícios da demência ainda.
21/12/2020 18h42
Ele deve ter remoido muito isso na cabeça, essa desculpa eu confio com toda crtz q é sincera.
Tbm já remói pra Krl umas coisas assim na minha cabeça, mas nunca cheguei a ir lá pedir desculpa
anônimo
21/12/2020 18h38
Olha eu passei por algo parecido, deixa claro que será só amizade. No meu caso ela veio atrás pra tentar relacionamento, falei em amizade ela me xingou pra kct novamente
anônimo
21/12/2020 18h34
A fila anda.
Tchau e bença.
Acho q pelo tempo nem tem oque se perdoar.
A vida cura.
anônimo
21/12/2020 18h33
Já fiz algo similar, depois que a reencontrei tentei ser o mais cordial possível para recompensar.
anônimo
21/12/2020 18h30
Eu sei que todos erram, mas eu não perdoo.
21/12/2020 18h18
Não acredito não ...
Ele ta é querendo te pegar ...

7 anos pra pedir desculpa ???
Ele esta comendo pelas beiras ...

Ficar chateado é uma coisa, Não é motivo ter problema em casa e descontar os cachorros nos outros ...
21/12/2020 15h56
Arrependimento é uma coisa que uma hora chega para te dar um soco na cara. Ele apenas se sente culpado por ter te feito mal no passado.
elas respondem
21/12/2020 15h59
Aceita as desculpas dele, enfim teve uma postura adequada.
21/12/2020 15h50
Viu suas fotos, achou que ficou gostosa e vai tentar te comer.
21/12/2020 18h40
Você não é obrigada a perdoar ele não, perdoa se quiser. Eu não acreditaria nem a pau. E ainda visualizava e deixava sem resposta.
21/12/2020 18h36
Antes tarde do que mais tarde.
21/12/2020 18h31
Acho muito fofo da parte dele
anônima
21/12/2020 16h14
Perdoe
21/12/2020 16h11
Parece sincero, remorso é uma coisa q fica com a gente p sempre as vezes, ele pelo menos pediu desculpas pq ta tentando seguir em frente.
anônima
21/12/2020 16h09
Observando
21/12/2020 16h02
Melhor você perdoa-lo. Vai fazer bem pra ele e pra você também! Todo mundo erra, e uma pessoa reconhecer um erro de anos atrás e ir procurar quem machucou pra se desculpar é uma atitude nobre.
anônima
21/12/2020 16h00
Como vc se sente? Se isso for te fazer bem perdoa, mas vc também não é obrigada a perdoar, afinal ele te magoou.