Sempre tive muito desejo pelo meu namorado e ele por mim. Até um dia desses sempre que eu chegava perto dele ele já ficava louco e isso me deixava o desejando muito, pq eu sinto tesão a medida que me sinto desejada pelo homem. Porém de uns tempos pra cá ele começou a BROXAR comigo,me pediu mil desculpas e disse que era por estar muito atarefado e com muitas preocupações. Porém depois dessa broxada perdi o interesse sexual nele, quando estou sozinha penso em outros caras comigo pra me excitar e não mais nele, pois depois que ele broxou na minha cabeça ficou que ele não me deseja tanto. Antes eu me excitava muito pensando nele, e agora não gosto nem de pensar. Não me sinto gostosa quando penso nele, já que ele broxou comigo.
Minha dúvida é: queria muito dizer isso pra ele, desabafar e conversar sobre isso, assim como nós sempre conversamos quando tínhamos algum outro problema (pois depois que ele broxou ele não falou mais sobre o assunto) eu ainda o amo, amo a companhia dele, somente o desejo que não está mais devido ao que houve e isso tem me incomodado muito. Mas não sei se é algo que eu possa dizer pra um homem. Devo conversar isso com ele ou é melhor deixar quieto?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/12/2020 15h59
Que coisa feia, homens podem ter isso por diversas coisas, até mesmo álcool em excesso.

Tem certeza que você pensa em outras pikas por que o seu namorado simplesmente deu uma broxada? Não minta para si mesma.

O cara ainda pediu desculpas para você, mostrando que se importa e que sabe que errou com você. Agora jogar esse papinho de que não tem mais interesse sexual nele por causa disso, não cola.

Se você tem vontade de outras piroca, fale com ele, e se nada der certo e tu continuar com essa vontade, termine.

Manoooo, que raiva de ler isso.... Imagina se no lugar seu fosse ele? Ele quisesse fuder com vc e tu não iria estar bem no dia?? Você gostaria de saber que ele correu pro banheiro se aliviar pensando em outras? Que a partir de agora toda vez que ele transar com tu ele imaginasse outra no lugar? Iria querer que ele te falasse isso?

Dou graças a Deus de nesse quesito de "relacionamentos" eu ser mais bem mais racional que emocional.
anônimo
21/12/2020 16h06
Acho que deve se separar
anônimo
22/12/2020 09h51
Não é o meu caso, pois quero que se foda. Mas a maioria dos homens quando tem problemas serios no trabalho, com relação a dinheiro e etc, ficam meio broxas. Tenta ver se ele está passando por uma questão difícil.

E você trate de procurar ajuda psicológica ou remendar essa forma distorcida de pensar. Se acha o centro do universo, mas está bem longe de ser.
22/12/2020 10h19
Sério que tua maturidade emocional é tão baixa e tua autoestima é tão frágil que são abaladas por uma coisa dessas? Eu duvido um único homem que não tenha broxado ao menos uma vez na vida.

É normal quando a pessoa está sobrecarregada não conseguir tranzar. Ficar de pau duro é tão comum que parece bobagem, mas para que uma ereçao ocorra, uma série de fatores devem estar perfeitamente alinhados, como fatores hormonais, emocionais, neurais, circulatórios e assim vai... Se qualquer pilar desses cair, nada funciona.

Vc falou que ele estava sob forte stress. Então, quando estamos estressados, nosso corpo ativa o sistema simpático, liberando cortisol e adrenalina, redirecionado o sangue para os músculos e te colocando em situacão de alerta. É como se o corpo se prepasse para uma situação de luta ou fuga... Então mesmo que ele esteja salivando de desejo por ti, o pau não vai responder...

Conversa com ele numa boa, trate cim muita naturalidade, pergunta os problemas que ele está enfrentando... esse pode ser um assunto delicado pra alguns homens dependendo da estabilidade emocional dele, pelo motivo que vc mesma citou, o cara pode se sentir inferiorizado e ter a sensação que qqr outro cara seja capaz de fazer o serviço melhor que ele, que a mulher rejeite, sensação de insegurança etc etc...
anônimo
24/12/2020 13h55
Me recuso a acreditar que vc tenha mais de 20 anos, é muita imaturidade.
anônimo
21/12/2020 16h09
Pede gentilmente para ele deixar você dar para outro, talvez ele entenda
22/12/2020 09h47
cara a vdd doi muito menos que a mentira, fale com ele a respeito.. acredito que um dia todo homem vai passar por isso.
24/12/2020 13h58
O cara só tá estressado pra Krl, teu relacionamento é “tão bom” quanto vc diz e tu nn consegue ter 1 pingo de compreensão
24/12/2020 14h46
Broxar tem a ver com outras preocupações, não porque o homem não está com desejo na mulher.
24/12/2020 15h25
Eu acho que é sempre bom conversar. É possível que ele tb esteja com um monte de minhoca na cabeça por ele ter broxado e vcs nunca terem tocado no assunto.
Minha sugestão: comece abordando assim, amor, vc se incomodaria se a gente conversasse sobre um assunto delicado? Se vc não quiser conversar, tudo bem, eu vou entender.
Assim vc já prepara ele sobre o assunto q virá e da a oportunidade de não conversar se ele ficar muito desconfortável com aquilo.
elas respondem
anônima
22/12/2020 09h59
Acho que deve conversar a respeito sim, saber o que está acontecendo e dizer como está se sentindo.
Sinceramente, sem querer ser alarmista, pessimista ou dramática, acho que tem outra na jogada.
anônima
21/12/2020 16h13
Acho melhor não
21/12/2020 16h20
Depois do acontecido, a vida sexual de vocês voltou só normal?
É estranho isso ocorrer e não voltar mais, porque homem não nega fogo.
anônima
22/12/2020 09h40
Vai ser delicado e pode até resultar em término.
Mas você quer mesmo um relacionamento em que não pdoe ser transaparente com o parceiro??
anônima
21/12/2020 15h51
As vezes broxar não tem nada relacionado a mulher, pode ser que ele esteja cansando, se ele voltou ao normal é pq te deseja tenta esquecer isso.
24/12/2020 13h22
Não deve, o problema não é com ele, é com você.