Tenho 19 anos e cês sabem que não tive nada de relacionamentos, beijos, sexo.... até mesmo abraços. Nunca dirigi, nunca saí para me divertir, nunca trabalhei, não estou na faculdade e mem nada, nunca viajei (nunca saí da cidade), nunca peguei Uber e nem semelhantes KKK, nunca entrei em uma piscina....tem outras coisas também, mas esqueci. Pareceu pouca coisa...

Nem venham me falar que a vida não é uma competição, saia e vá fazer essas coisas, meche essa bunda, você pode fazer depois, pare de reclamar e vá fazer algo...e semelhantes. Não quero sermão. É só um...meio que desabafo. Então sem essa ladainha de merda para cá. Não quero soluções, okay. Bem dito!

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
21/12/2020 16h30
Você estar se tornando o novo Axell do site.

Fica ai desabafando e falando que sofre que a vida é cruel, mas além de não escutar quem ter que bem aqui ainda fala mal dos outros pelas costas, vocês faz isso quando compactua com os comentários de ódio de uns aqui. Onde estão eles nestas horas?

Já tive mais simpatia por você Mestre_Kame e a cada dia tenho menos e menos,

"Nem venham me falar que a vida não é uma competição, saia e vá fazer essas coisas, meche essa bunda, você pode fazer depois, pare de reclamar e vá fazer algo...e semelhantes. Não quero sermão."

Não me faça rir, você realmente espera que tudo de bom cai no colo das pessoas de graça?

Você não é nenhum anjinho, nenhum santinho e não adianta querer dar uma de coitadinho agora, tem gente em situações piores batalhando para melhorar sem precisar descontar as frustrações nos outros.
21/12/2020 16h35
Realmente, que merda em. Sai da internet e procura algo útil.
A não ser já esteja bem aceitando a mediocridade!
anônima
21/12/2020 16h19
anônima
21/12/2020 16h20
Você é assim pq quer?
anônima
21/12/2020 16h20
Tbm tenho 19 anos mas nunca fui pra casa de amigos, nunca fui pro centro da minha cidade sozinha, nunca bebi...
anônima
21/12/2020 17h44
Sim, profissionalmente e amorosamente falando.
21/12/2020 17h47
Achei q vc tinha 28 anos, por algum motivo.
anônima
21/12/2020 17h54
Não, já tive algumas experiências boas.
anônima
31/01/2021 03h52
Eu tenho 23 anos e nunca me relacionei com um Padre. Me sinto o pior tipo de ser humano.
eles respondem
21/12/2020 16h23
O cara tem 19 anos é tá achando que tá perdendo.... Vc tá começando a viver agora larga de viadagens tem um mundo a tua frente
21/12/2020 16h28
A vida não é uma competição, saia e vá fazer essas coisas, mexe essa bunda, você pode fazer depois, pare de reclamar e vá fazer algo.
21/12/2020 17h55
Dirijo, já saí para me divertir (não sei o que você quer dizer com isso), trabalho desde criança, estou na faculdade (não sei se isso é algo bom), já viajei (mas não sozinho), já entrei em piscina.
Nunca peguei Uber e essa parte de relacionamentos, você já sabe. Com certeza tem uma série de outras coisas tidas como comuns que eu também nunca realizei.
anônimo
21/12/2020 17h42
Te entendo, vc só quer evitar a fadiga.
anônimo
21/12/2020 16h33
nunca nem abraçou?
porra cara ai é foda
nem uma tia sua ?
21/12/2020 16h33
Meu único arrependimento na vida não foi ter transado com a Stefany só porque ela tinha namoro, no resto. Eu vivi bem.
anônimo
21/12/2020 16h19
Sim, tbm sinto que eu poderia ter tido mais experiências legais na minha vida. Oq me deixa chateado é que eu até já tive algumas oportunidades, mas deixei passar, muitas vezes o medo falou mais alto do que a razão.

Mas vc está vendo as coisas de forma muito negativa, Mestre. Tenho certeza que vc já passou por umas experiências bacanas, mas só consegue ver o lado mais negativo. Digo isso pq coisas simples da vida podem ser bem satisfatórias e não exigem muitos recursos, mas a gente muitas vezes valoriza mais oq o outro tem e a gente não, igual criança faz
anônimo
21/12/2020 17h32
19 anos e nunca fez nada na vida, Kame. Tu ta vegetando? Ja comeu McDonald's pelo menos?
21/12/2020 17h56
Acho q tenho experiências até dms pra minha idade
anônimo
31/01/2021 04h15
Sim, vou fazer 18 e ainda estou na escola pq repeti um ano, sou burro e não sei arrumar emprego.

Vou virar mendigo.