Eu trabalho e estudo mas quando tenho tempo livre e vou falar com meus amigos eles tratam como se eu estivesse errada ao tirar um tempo para mim. Até minha mãe é assim. Às vezes eu estudo por horas e tiro um tempo pra assistir alguma coisa.
Resultado disso: me sinto culpada por parar 5 minutos invés de estar produzindo algo.
Quando na verdade só você sabe o quanto você se esforçou, se você está cansado e etc...

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/12/2020 16h30
Sinto sim mas não me importo, vou fazer as coisas no meu tempo.