o cara tem um celta 2000 e já acha que a gente tá de olho no dinheiro dele, se fosse rico com mercedes pensando isso até ok agora podre lascado igual e quer achar que é interesse.

elas perguntam
14 7
eles respondem
21/12/2020 17h06
Porque assim podem fugir da responsabilidade deles e culpar o acaso, os outros, a mulher e etc.
21/12/2020 17h14
Pior q existe,essas eu msm já vi,mais a mina tem q ser uma desgraça completa pra ambiciar um cara desses
21/12/2020 17h16
Eu sempre desconfio de mulher que reage a esse papo de "mulher interesseira" menosprezando certos bens que o homem teria.
Pra uma mulher que não tem nada, um Celta, dinheiro entrando todo mês, uma casa pequena, já é bastante coisa. A Mercedes também é, mas provavelmente essa mulher não tem "acesso" ao dono da Mercedes, então se vê obrigada a baixar o nível de exigência.
anônimo
21/12/2020 17h17
Um celta 2000 não deixa de ser carro.
Sem o celta ela não queria ele depois do celta ela quer.

Ela é interesseira, ela só não consegue um homem que tenha um carro melhor.

Mesmo que a Mulher seja interesseira, também depende do que ela é capaz de atrair não adianta nada a mulher querer andar de Ferrari se nem o cara que anda de ônibus ta olhando pra ela.
anônimo
21/12/2020 17h19
Por que em certa parte é verdade e em certa parte é exagero.
anônimo
21/12/2020 17h31
Eu andava com playboy e sim tem muitas interesseras, vi várias situações com meua próprios olhos
As trouxa pensavam que eu era rico só pq andava com rico ou playboy.
Eu andava com um filho de fazendeiro daqui da cidade muito humilde ele mas sempre nos finais de semana fazia festas em sua chácara e me chamava, eu falava que éramos primos de 2 grau rsrs
anônimo
21/12/2020 17h09
E ele ta errado por acaso?
anônimo
21/12/2020 17h32
Legal que você pergunta e responde.
21/12/2020 17h38
Porque querem encontrar algo para culpar o fracasso com mulheres.

Acho que é isso.
anônimo
21/12/2020 17h18
Porque mulher interesseira com cara pobre é como pedir esmola para dois, kkkkkk...
21/12/2020 17h12
Todo mundo é interesseiro.
anônimo
21/12/2020 17h15
Rico lá tem tempo para pensar nesse tipo de coisa...
21/12/2020 18h56
Geralmente é um consenso geral de que existem mulheres interesseiras, não é só homem pobre que sabe que mulher interesseira existe não. A diferença é que pobre foge desse tipo de mulher, rico vê uma excelente oportunidade pra comer bem e barato.
elas respondem
21/12/2020 17h18
Verdade
anônima
21/12/2020 17h12
Pq nunca vão assumir q são incompetentes, mais fácil dizer q tava com ele por interesse e q foram chutados pq apareceu alguém com mais dinheiro.
21/12/2020 17h11
Pq não são capazes de assumir seu próprio fracasso como homem.
anônima
21/12/2020 18h55
As pessoas, em geral, são interesseiras. Já comentei em outra oportunidade que não vejo diferença entre interesse material e físico. E que, aliás, o material é até mais compreensível (louvável).
anônima
21/12/2020 17h20
por que é pobre mesmo, não tem outra explicação não
21/12/2020 17h39
Esse discurso é típico de quem não tem muita determinação, logo, culpar o outro é sempre mais confortável.